As manchetes da quarta-feira de cinzas:
Alunos denunciam irregularidades na Unesc Faculdades e afirmam que Ligia e Damião Feliciano estão se escondendo para fugir de cobranças
Policial civil é suspeito de ferir namorada a tiro em motel
E ainda tem um vídeo circulando no Instagram feito por um pescador em frente a mansão de um deputado numa praia paradisíaca, onde ele, o pescador, diz que o deputado invadiu a areia e está prejudicando os pobres.
**
Anisio Maia deitou e rolou nas eleições municipais, manteve uma candidatura isolada só pra jogar merda no ventilador, desafiou as direções Estadual e Nacional do PT e no final saiu com a ínfima votação de cinco mil votos e impune. Agora está fazendo a mesma coisa, acreditando que o PT é uma casa de noca, um mafuá, uma feira de mangaio. Será que é?
**
Quem confessa é o presidente da Assembléia, Adriano Galdino: “No palanque de João não só tem lulistas, mas todos são bem vindos”. Ou seja, bolsonaristas e lulistas irmanados, de mãos dadas, amando e querendo bem.
**
Roberto Paulino teve contas de governador rejeitadas pelo TCE, mas a Assembléia as aprovou. Com o voto, inclusive, do então deputado Ricardo Coutinho.
**
Meteram bala num capitão da PM em comunidade da Capital. Cinco tiros pra ser mais exato. Isso foi durante um assalto.Trata-se do capitão Bruno Pereira da Silva, de 41 anos, lotado no Centro de Ensino da Polícia Militar. O atentado ocorreu no Renascer 1 e os atiradores são dois jovens, filhos de conhecidos bandidos da área.
**
O Capitão está internado no Hospital de Emergência e Trauma.
**
Ninguém respeita mais a polícia.
**
Chegou a quarta-feira. No tempo do Astrea, os foliões e as folioas saiam dançando do clube até a Lagoa. De lá cada um tomava o seu rumo, de ressaca e com o coração repleto de saudade.
**
Muitos namoros começaram no Astrea e terminaram em casamentos.
**
Outros só duraram as quatro noites de carnaval.
**
Mas tanto os duradouros, quanto os passageiros, foram lindros.
**
Um exemplo de amor longo: O de Barbosinha com dona Luana. Começou no desfile do carnaval tradição e perdurou até os dias atuais. Ele já se foi, mas ela continua curtindo a saudade do amado.
**
E já a partir das 14 horas de hoje tem vacina contra Covid aqui em João Pessoa.
**
O vírus deve estar num pé e noutro depois desses quatro dias de folia.
**
Digo de folia, porque muita gente foliou com proibição e tudo.
**
Houve muito fungado de cangote, muito bafo no bafo e isso é tudo o que o Covid gosta.
**
Estão combatendo Putin com discursos. É a turma discursando e o fumo entrando na Ucrania.
**
Assim, desse jeito, é só tapeação.
**
E Bolsonaro, junto com Maduro, prestando solidariedade à Rússia.
**
Inté.
4 Comentários
Anísio Maia era pra ter sido expulso em 2020, se o partido não fizer agora vai ficar desmoralizado.
ONU, OTAN, União Européia, EEUU, países da Europa estão fudendo a Ucrânia. Ninguém fala ou age em pro de paz e TD para e pela guerra.
Sacanagem das grandes!
Lembre-se, caro Tião, que o casamento do saudoso jornalista e escritor BARBOSINHA com D. LUANA, ex-rainha do Carnaval, teve dois padrinhos: CÍCERO LIMA e ZÉ DE SOUZA, pois fomos nos que noticiamos em primeira mão, o início da paixão dos dois o que culminou com o pedido de separação feito pela enfermeira e ex-esposa BARBOSINHA e, a partir daí, o caminho ficou livre.
Lembre-se, caro Tião, que o casamento do saudoso jornalista e escritor BARBOSINHA com D. LUANA, ex-rainha do Carnaval, teve dois padrinhos: CÍCERO LIMA e ZÉ DE SOUZA.