Durante sessão de julgamento do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, a desembargadora Angela Maria Catão Alves, Corregedora de Justiça da Primeira Região, pediu abertamente voto para Jair Bolsonaro.
**
Simplesmente assim, sem mais nem menos, sem tirar nem por, com o sorriso largo a enfeitar-lhe o austero rosto, e o pior, com transmissão ao vivo e a cores.
**
E eu fiquei a pensar: triste do petista que cair em suas mãos.
**
Falar nisso, parece que deu em água a propalada unificação do PT com o PSB. Cada um vai cuidar de si, feito a lei de Murici, e quem voltou e permaneceu no socialismo botando os olhos gulosos nas vantagens oferecidas pelo PT, vai ficar só lambendo os beiços.
**
A justiça tarda, mas não falta. E não faltou a doutor Francisco Ferreira. Por decisão do Supremo Tribunal Federal, foram retiradas as amarras que privavam o grande advogado do seu direito de ir e vir, obrigavam-no a viver em clausura e o submetiam ao vexame de pedir permissão para se deslocar daqui pra lá e de lá pra cá até para exercer seu mister de advogado.
**
Essas correções de rumo me fazem lembrar famosa declaração do advogado Igor Suassuna:
“Agora o Brasil começa a entender o que acontece quando não são preservados direitos e garantias fundamentais. Processos inteiros são anulados, dinheiro público é desperdiçado e vidas são destruídas em vão. Em troca de que?
**
Notaram que Ricardo Coutinho, mesmo calado, continua sendo o mais escutado político da Paraíba? Um dia aparece alguém dizendo que quer distância dele, mas aceita seu voto, no outro é falando que ele é isso e aquilo, como se estivesse respondendo a alguma coisa que Ricardo jamais falou.
**
É o silêncio mais incomodativo e atacativo que existe.
**
E o mago calado, recebendo o apoio do povão e liderando a corrida para o Senado.
**
Falar em Senado, parece que Efraim Filho vai mesmo sobrar na curva do Palácio da Redenção. Segundo os entendidos, o ungido será Aguinaldo Ribeiro.
**
Ironia das ironias: inauguraram uma casa para cuidar das mulheres vítimas de violência em Sousa.
**
Mil, cento e oitenta novos casos de Covid e sete mortes foram registrados ontem na Paraíba, exatamente no dia em que começaram a arreganhar tudo.
**
Mesmo diante do surgimento da Deltacron, uma junção da Delta com a Ormicron, as duas perigosas cepas da Covid.
**
E começou pelos Estados Unidos, como sempre.
**
Sendo que no Paraná já foram registrados 14 casos da dita cuja.
**
Meu vizinho Chico do Ataio, ao ficar sabendo da nova cepa, não teve dúvidas: “Agora morre o resto.”
**
Vou é renovar meu estoque de conhaque de alcatrão de São João da Barra.
**
Aquele ali mata Covid, cura sinusite, alegra os esmorecidos e deixa o bebedor com cara de rico.
**
Inté.
1 Comentário
BEM FEITO PARA O QUE DISSE ESSE VENTA DE GARROTE, NILVAN FERREIRA COM RICARDO! NÃO PRECISAVA RICARDO SE HUMILHAR A ESSES DOIS CRÁPULAS ( NILVAN E PEDRO BOSTINHA ) ! ESTÁ ESTAMPADO NO MAISPB.