Nem bem foi encerrado o seminário sobre a transposição do Rio São Francisco, aconteceu o inesperado: o prefeito de Cajazeiras, onde se deu o evento, mandou o repórter da TV Diário do Sertão, Elmo Lacerda, se lascar.
**
No amplo auditório do Teatro Iracles Pires, luxuosamente reformado pelo então governador Ricardo Coutinho, Aldemir ainda tentou impedir o repórter de entrevistar outras pessoas, empurrando o microfone e sendo contido por um correligionário.
**
Ninguém sabe os motivos que o levaram a tamanha descortesia. Hoje ele deve dar uma satisfação aos estarrecidos telespectadores da TV Diário do Sertão.
**
Mas que ficou feio, ficou.
**
E querem candidatar o mendigo comedor a deputado federal. Já tem até slogan em outdoor colocado em Brasília: “Givaldo Mendigo – o povo no poder”.
**
Vejam essas três manchetes do PB Agora, portal que, embora não diga, demonstra preferência pela candidatura à reeleição do governador João Azevedo:
Conta não fecha: com Efraim contabilizando 125 prefeitos e Bruno Roberto, 70, sobram apenas 28 para os demais candidatos
Com apoio de Aguinaldo, piso salarial para agentes de saúde é aprovado na Câmara
Gervásio diz que João está certo em vetar quem não apoie Lula em sua chapa: “O governador está pensando em 2023”
**
Traduzindo: Efraim está descartado.
**
Anisio Maia avisa que não o calarão.Se faz de vítima mas já esperava a rebordosa pelo muito que aprontou no verão passado. Agora procura faturar para ver se o seu cabedal de votos cresce e aparece, já que anda sumido desde quando foi candidato à reeleição e ficou na suplência.
**
Explicação da mulher para o fato de ter ficado com o mendigo: “Eu pensei que ele era ciclista”. Ah, tá, com o ciclista podia, né!
**
Trocolli Júnior pendurou as chuteiras. Notícia triste, era um bom parlamentar.
**
O presidente do PSOL não quer conversa com golpistas que apoiaram Michel Temer, mas só os do MDB. Os demais golpistas podem ficar tranquilos porque não são golpistas.
**
KKKKKKKKKKKKKKKK
**
O país dos humoristas.
**
Viva Givaldo Tarado.
**
O homem educado, fino, que chama pinto de “carinho”.
**
Lá vou eu de volta pra cama.
Sem Comentários