A Cagepa não é mais a responsável pelo abastecimento de água em Santa Rita. Assume agora uma tal de ANE – Águas do Nordeste. A água de Santa Rita foi privatizada. À Cagepa coube apenas retirar os equipamentos pertencentes ao Estado e desocupar o prédio onde tinha sua sede.
**
Seria isto o início de uma tragédia anunciada?
**
Em entrevista ao Padre Albeni, o ex-senador e atual vereador pelo Rio de Janeiro, Lindemberg Farias, disse que o candidato a governador do presidente Lula é o senador Veneziano Vital do Rego.
**
Embora ressaltasse que, no caso de haver um evento de Lula na Paraíba, nada impediria de João e Veneziano subirem no mesmo palanque.
**
E quando indagado sobre uma provável divisão no PT paraibano, asseverou: “Eu sei que tem uma outra posição, mas a decisão majoritária do PT é caminhar junto a candidatura de Veneziano a governador”.
**
Dois pedidos de cassação do mandato de Cabo Gilberto foram protocolados na Comissão de Ética da Assembleia. Tudo por causa de uma postagem do Cabo no twitter pregando a volta da ditadura.
**
O cabo apagou a postagem, mas o estrago já estava feito.
**
Como dizia finada Ana Pé de Banha, “falou, a cabeça não pensou, o cu pagou”.
**
Um amigo alugou uma casa por cinco dias em condomínio médio de Bananeiras e, exultante, me contou: “Paguei seis mil reais, uma pechincha”.
**
Perguntado se tem algum nome para substituir Ricardo caso a justiça não permita que ele seja candidato, Veneziano disse que não cogita porque tem certeza da vitória do ex-governador na justiça.
**
E não se fala mais nisso.
**
O prazer de reencontrar o coronel e juiz Ambrósio Agrícola, figura ímpar, gente da melhor qualidade, um amigo das antigas caminhadas.
**
Sobre a vinda desses sertanejos e carnavalescos para o São João na Paraíba, resta uma pergunta: Nos eventos lá do sul são chamados os forrozeiros do Nordeste?
**
Duvideodó.
**
Mas o pessoal daqui gosta de gastar dinheiro com cantor ruim.
**
Que só faz se esgoelar em primeira voz e segunda.
**
Fuba volta à ribalta, agora como vice-presidente do Espaço Cultural.
**
O prefeito Cícero Lucena resolveu comprar a briga e deu no totó do prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima. Chamou-o de ingrato por exigir o apoio dos Ribeiro a seu primo Pedro.
**
“Ele está sendo ingrato com quem o elegeu”, atacou Cícero.
**
Até agora não houve revide.
**
Como quem cala consente…
**
Enquanto isso, Aguinaldo continua aguardando.
**
De Messinho Lucena sobre o “em cima do muro” dos Republicanos: “Não cabe na cabeça da gente esse partido votar em Efraim, que pede votos para Pedro Cunha Lima, adversário do governador”.
**
Mas que tá pedindo, tá.
**
Só que ninguém sabe se vai continuar pedindo.
**
Tudo depende dos agrados.
**
Inté.
1 Comentário
Não foi o cabo Gilberto que apagou a postagem sobre um golpe de estado, foi o aplicativo Twiter, quem apagou, por força de um acordo com o TSE de apagar postagem que ataque as instituições democráticas do país.