Em vez de medalhas exaltando o heroísmo demonstrado na luta contra a Covid, veio o telefonema com a triste notícia: Vocês estão dispensados a partir de terça-feira, dia 31. Assim mesmo, na bucha, na lata, sem a menor emoção, sem nenhuma consideração ou respeito.
**
Os agentes da Covid contratados em 2020 para combater a pandemia, estão saindo dos empregos com uma mão na frente e outra atrás. Pelo menos é o que eles dizem.
**
Nesta terça, dia D do adeus, eles vão à Assembléia Legislativa procurar algum direito. Como estamos em ano eleitoral, não será difícil conseguir reverter o quadro. Apelemos para que isso aconteça.
**
Merecer, eles merecem. E muito. Só quem teve alguém da família internado num hospital público acometido de Covid pode dizer do valor desses profissionais.
**
Em Jacaraú Veneziano fez barba, cabelo e bigode.
**
Imperdível a entrevista de Ricardo Coutinho a Eloise Elane, Adriana Bezerra e Wellington Fodinha Farias. Quem não viu, aproveite e veja agora:
**
Dezenove casas inauguradas em Tavares. Faltou uma pra vinte.
**
A tragédia da região metropolitana do Recife chocou o país. Mais de 80 mortos. Até Bolsonaro promete visitar o Estado nesta terça.
**
E ele é bem besta de não visitar!
**
Em Jacaraú, na festa de Vené, foi avistado um filho da vice-governadora Lígia.
**
Descobri hoje que se não quiser votar, não voto. Tenho 70 e alguns dias.
**
As quase três mil pessoas que compareceram ao Orçamento Democrático de Princesa estavam lá atendendo convocação do prefeito Ricardo Pereira, que cada vez mais se consolida como a maior liderança política da Serra do Teixeira.
**
E o resto é conversa mole.
**
Bafo de boca.
**
Esperneio.
**
Segundo o Inmet, a Paraíba amanhecerá nesta segunda debaixo d`água. Vamos conferir.
**
Passei pela barreira que desceu, na BR 230, ontem à tarde. Botaram umas estacas isolando um trecho, mas nadica de Polícia Rodoviária no local.
**
E era pra ter gente lá.
**
Certamente, por ser domingo…
**
Tá tudo dominado.
**
Mas alguns ainda resistem.
**
Resistir é preciso.
**
E até mais tarde.
3 Comentários
Essa situação na grande Recife, ocorre a décadas, isso prova o desastre das políticas públicas sociais dos governos socialistas. Só precisam do povo na hora de votar.
Nilton, se não me falha a memória, o candidato do presidento a governador de Pernambuco era, até o final de março, prefeito de Jaboatão dos Guararapes.
Importante,importantíssimo a fala do Dr RICARDO COUTINHO pra essa Paraiba de tantas nulidades.Q bom fosse ouvido por todos. Homem de bem e meus respeitos e apoios.