Tenho uma explicação para esse moído de Aguinaldo Ribeiro, esse vai não vai, aceita não aceita, anuncia não anuncia a candidatura a senador: Medo de Ricardo Coutinho.
**
Aguinaldo tem um mandato líquido e certo de deputado federal. O de senador está lá longe, é uma vaga só para quatro disputantes. E todo mundo sabe que enfrentar Ricardo Coutinho não é moleza.
**
Ao contrário de outros, Aguinaldo não acredita em histórias de trancoso, sabe onde pisa e não dá bote errado.
**
Ele sonha com uma impossibilidade jurídica de Ricardo. Se isso não acontecer, ele não entra nessa. Pelo menos é o que eu acho.
**
Bolsonaro anunciou o que todo mundo já sabia: Não irá a debates. Sabe que se for, será destroçado por Lula e por Ciro Gomes.
**
Vejam isso e se arrepiem: A Paraíba registrou, entre os dias 22 e 28 de maio, 1.561 novos casos de covid-19, dos quais dois evoluíram para óbito. Os municípios que mais apresentaram casos foram João Pessoa, com 549 ocorrências; Campina Grande, com 143 casos; Cuité, com 40 casos; Umbuzeiro, com 37 ocorrências e Boa Vista, com 31 casos. Os dois óbitos registrados ocorreram entre os residentes dos municípios de Campina Grande (1) e Santa Rita (1). As vítimas eram um homem e uma mulher, ambos com mais de 60 anos.
**
Mas a turma aposentou de vez a máscara. Não se vê mascarado na praia, nas lojas, nos bares e nas bibocas. Todo mundo de cara limpa, cheirando o suvaco do vizinho e esperando a Covid entrar.
**
O vírus está de volta, definitivamente.
**
E agora, no São João…
**
Fabiano Gomes sonhou que Romero voltava à disputa pelo Governo do Estado a pedido de Bolsonaro.
**
Esses sonhos de Fabiano são medonhos para dar certo.
**
Vou pedir a ele para sonhar com o bicho do jogo do bicho para eu fazer uma fezinha.
**
Eu e Gonzaga Rodrigues.
**
Se possível indicando a milhar.
**
E prometo fazer o jogo na banca de João Gonçalves.
**
Luciano Bivar se lançou candidato a presidente. Agora vai. Só não sei pra onde.
**
Última estatística sobre a tragédia do grande Recife: número de mortes subiu para 106.
**
E a chuva continua.
**
Engraçado como as tvs daqui se esforçam para fabricar uma tragédia com as chuvas. Ficam de vigia naquele córrego que divide Valentina e Mangabeira e na barreira da BR. E os repórteres se esgoelando, tentando impressionar.
**
E Gustavo Lima, choroso, ameaça deixar de cantar.
**
Não faria falta.
**
Sou mais Roque Fogueteiro cantando “Galopeira”.
**
Pelo menos tem mais volume.
**
Ele e os sertanejos estavam comendo em silêncio, mas, se achando intocáveis, foram bulir com o cu de Anita e deu no que deu.
**
E olhem que Anita nem peidou.
**
Os bestinhas botavam a mão em milhões liberados pelo Governo Federal através de contratos sem licitação com pequenas Prefeituras.
**
Tem muito nêgo com o fiofó piscando.
4 Comentários
O mega sertanejo chorão e arregão Gustavo Lima tem show marcado no São João de Bananeiras. O prefeito local disse que não tem nada a ver com isso, porque a festa é por conta de empresa privada. Até as despesas com contratação de segurança foram feitas com dispensa de licitação. Prefeitura faz a festa e quem dança é o contribuinte. A administradora do evento vai trabalhar com quase cinco milhões. A maior parte das despesas reservada pra cachê dos sertanojos.
Tião, ANITA não precisa p…. para detonar esses sertanejos hipócritas. ANITA é ANITA e pronto.
Ou Tião, você não desconfia que esses shows milionário, saia por um guichê e uma parte voltava para a mão dos contratantes, seria que o MP, garçom, investigasse
Tião, em São Paulo o Comitê Científico que orienta o governo recomendou a volta das máscaras em locais fechados. Aqui, o ex-secretário de Saúde, prudente, achava precipitado abandonar as máscaras em locais fechados. Foi voto vencido. A discussão sobre as máscaras acho que só volta depois do São Pedro ou depois das eleições.