Não conheço pessoalmente esse senhor João Dantas, dono da Vila Forró de Campina Grande. Sei que se trata de um ex-vereador e que, no tempo da militância na Câmara, gostava de se envolver em polêmicas. Também não fui ver de perto o episódio, de modo que me reservo ao direito de não tecer considerações a respeito. Só conheço o que me mandaram e como me mandaram, repasso. Houve um esquenta rabo entre o ex-vereador e turistas por causa de uns jumentos que estavam presos num curral da vila e foram soltos pelos visitantes. E, depois de soltos, os jumentos comeram o milharal plantado pelo ex-vereador. Daí surgiu a discussão e a ameaça de expulsar os intrusos. O vídeo está aí para você ver e dizer o que achou:
Assista:
**
Mas conheço o programa Arte Nordestina, apresentado pelo jornalista Milton Figueiredo direto da Rainha da Borborema, todos os sábados, pela TV Arapuã e Arapuã FM. Só que nos dias 18 e 28 do corrente e 02 e 09 de julho o programa será transmitido direto do Restaurante Celeiro 115, em Bananeiras, brejo da Paraíba, com horário especial a partir do meio-dia.
**
Aguinaldo Ribeiro disse que anuncia sua decisão sobre se será ou não candidato a senador na próxima quarta-feira. A novela está longa, comprida, interminável. Houve quem dissesse, ontem, que ele vai terminar se oferecendo para ser suplente de Ricardo Coutinho.
**
Enquanto isso, Efraim continua investindo sobre a turma dos Republicanos. Vejam a imagem captada neste final de semana em Santa Gertrudes:
**
A senadora Daniela Ribeiro juntou um time de jornalistas para uma confraternização junina. Essa moça está querendo ser candidata a algo muito importante.
**
Daqui mando as boas-vindas ao confrade Abelardo Jurema para entrada triunfal no clube dos setentões.
**
Eu cheguei primeiro e fico de cá só aguardando os novos membros da equipe.
**
Aliás, minto, quem primeiro chegou foi Jackson Bandeira.
**
Eu e Chico Pinto chegamos muito tempo depois.
**
Antônio Malvino se não chegou ainda, está num pé e noutro.
**
Morreu Geraldo Pires, meu primo, amigão de velhas datas, a quem não via fazia um bocado de tempo.
**
A turma tá se indo.
**
Toda semana uma novidade.
**
O ministro da Defesa mandou correspondência intimidando o TSE e ficou por isso mesmo.
**
Sei não, visse, mas sinto um cheiro estranho no ar.
**
No Dia dos Namorados juntei parte da minha tropa e comemos rubacão na casa de Junior meu.
**
Faltou Felipe, meu outro filho, que pegou pneumonia e está de quarentena.
**
Já o mano Bibiu, que é chique, almoçou com a família em restaurante chique do Altiplano.
**
E atenção: A Prefeitura de João Pessoa vacina hoje sem precisar de agendamento. Estão disponíveis as primeiras doses para o público 12+, além de segundas doses da Coronavac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias), Astrazeneca (90 dias) e Janssen. Pode tomar a terceira dose, a população com idade a partir de 12 anos (120 dias após a segunda dose), imunossuprimidos (28 dias) e os trabalhadores de saúde (120 dias). A aplicação da quarta dose é destinada para o público 50+, trabalhadores da saúde e indivíduos imunossuprimidos, que tenham recebido a terceira dose há, pelo menos, 120 dias.
**
Vamos à vacina, pessoal. A Covid não foi embora. Pelo contrário, está de butuca, só esperando a hora de dar o bote.
**
Se vocês passarem pelos hospitais, só pra olhar, verão que tem gente de ruma com sintomas da mardita.
**
Todo cuidado é pouco.
1 Comentário
Seu Luiz , comi seu mii, comi, comi e como, kkkkk, bota comer pros bichos João Dantas, kkkkk.