Ficou neste estado o carro do juiz Renato Borelli, da 15ª Vara Federal de Brasília, responsável pela ordem de prisão do ex-ministro da educação, Milton Ribeiro e dos pastores Arilton Moura e Gilmar Santos, aqueles do quilo de ouro em troca de favores no MEC.
**
Ele saía de casa nesta quinta-feira e teve seu carro atingido por fezes de animais, ovos e terra.
**
Felizmente, o magistrado não se feriu, mesmo ficando sem ver nada por causa dos dejetos no para-brisa, mas mesmo assim conseguiu controlar o carro.
**
A intolerância está chegando às vias do absurdo. Nem juiz escapa mais. Daqui a pouco vão jogar merda no STF, eu não duvido.
**
Criaram até uma bomba de fezes e a jogaram sobre o público que participava de um ato em favor de Lula na Cinelândia, no Rio de Janeiro.
**
Imagine você o que acontecerá nesse país depois de uma vitória de Lula sobre Bolsonaro.
**
Eu é que não vou estar por perto pra ver.
**
Agora, aqui pra nós, povinho pra gostar de bosta como esse, tô pra ver.
**
O senador Marcos do Val recebeu 50 milhões em emendas do orçamento secreto por ter apoiado Pacheco para a Presidência do Senado.
**
Ele mesmo confessou.
**
E haja toco!
**
Eu fiquei pasmo. Pois não é que Ricardo Coutinho me trocou por Clilson Júnior! Logo eu que estou com ele o tempo todo, soube por Clilson que Ricardo vai desistir da candidatura e indicar sua esposa, Amanda, como candidata ao Senado!
**
A não ser que Clilson tenha se autonomeado porta voz de Ricardo Coutinho e tenha usado o seu poder espiritual para, em transe, chegar a essa conclusão.
**
Aí é muita ciência demais.
**
E haja chuva na Capitá.
**
Até frio está fazendo por aqui.
**
Frio de endurecer o bico do peito e encolher a pinta.
**
Parece que o terreno está sendo preparado para o retorno do “foguete”.
**
Segundo Cícero Lucena, há quase um consenso da base de João para o retorno de Efraim.
**
Mas Efraim não disse que o foguete não dá ré?
**
Se der é porque dava.
**
Mas em política a gente só não viu, ainda, boi voar.
**
E assim caminha a humanidade, como diz o mestre João Costa.
2 Comentários
Pra encurtar a conversa ,pra começo da “estória” e pra não ser mais besta que o que somos,vamos primeiro perguntar,com que tecnologia a Paraiba produz foguete??Esse que vem se dizendo foquete,não é foguete.Se fosse,nao daria ré e já deu. Faz dias.Nos últimos 100 anos,só tivemos um foguete na Paraiba,esse era foguete mesmo. Dava ré não.Foi pro plano superior ainda moco.Todos temos saudades dele – ANTONIO MARQUES DA SILVA MARIZ – ANTONIO MARIZ.Os que temos hoje,são nem fogos,imaginem foguetes.
Clilson tem muita vontade de ser Ricardo, faz até medo! A eleição de Ricardo será como a de Zé Maranhão em 2010, só silêncio das urnas.