Bolsonaro mentiu no Jornal Nacional. Não disse uma verdade, uma sequer, umazinha pra chamar de sua. Bateu pino quando o assunto foram as esculhambações públicas e notórias aos ministros do STF e quando o assunto descambou para a pandemia, desconversou, tergiversou, negou tudo e mais um bocadinho, inclusive aquele deboche aos que sentiam falta de ar com o vírus invadindo os pulmões, aquela representação debochada que tanta revolta causou na população não contaminada com a sua baba de falso crente.
**
Quando indagado por que menosprezou a vacina na pandemia ao dizer que o vacinado poderia virar jacaré, Bolsonaro disse em pleno Jornal Nacional para milhões de brasileiros que “virar jacaré faz parte da literatura portuguesa”.
**
Ontem houve debate na TV Master?
**
Pois eu nem notei.
**
Só fiquei sabendo porque um amigo fez alusão a nova cabeleira de Alex.
**
O deputado Pedro Cunha Lima sentiu-se incomodado com os comentários do “twiteiro” @luiscufolote e pediu à Justiça Eleitoral a exclusão das publicações e a identificação, pela plataforma, do atrevido.
**
Foi então que @luiscufolote mudou de nome sem precisar ir ao cartório e passou a se chamar @pirocafogosa e depois @bjorkcacimba.
**
Coube ao lúcido desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos decidir que a demanda de Pedro Cunha Lima deveria ser encaminhada à Justiça Comum.
**
E as pesquisas, saem hoje ou não saem?
**
Fiquei sabendo que uma está na agulha para ser publicada pelo PB Agora. A outra, encomendada pela Rede Record, deverá ou deveria ser divulgada pelo Sistema Correio.
**
Quando sair a gente compara com as de fevereiro.
**
Tem gente que não vai gostar.
**
Atenção para esse alerta da juíza Renata Câmara Belmont, a 76ª Zona eleitoral:
“A propaganda de rua é baseada em três pilares: a preservação dos bens públicos, do sossego e a preservação da estética urbana. A partir daí a normatização traça diretrizes. O uso de bens públicos está totalmente proibido para uso de adesivos, faixas, anúncios com exceção das vias públicas para panfletagens, bandeiras e demais ações. Já o uso de veículos sonoros fica limitado ao horário das 8h até as 22h para que se tenha a garantia do sossego, respeitando um volume adequado permitido pela legislação”.
**
E aqui pra nós: tem coisa mais chata do que carro de som no meio da rua?
**
Os Caminhos do Frio chegaram a Bananeiras.
**
Terra do meu amigo Maguila, do grande Ramon Moreira e de Dona Beta, proprietária do mais cheiroso, saboroso e caseiro restaurante da cidade.
**
Quem comeu do picado de Dona Beta ficou “aviciado”.
**
A Paraíba já registra mais de 50 casos suspeitos de varíola do macaco.
**
Que pega pelo contato físico.
**
Principalmente a fornicação.
**
Aos puladores de cerca, um aviso: Cuidado, o macaco tá solto!
Sem Comentários