Destaques

As primeiras do dia

29 de agosto de 2022

Foi nessa casa, na Quinta das Oliveiras em Bananeiras, que o ex-ministro Ricardo Sales foi avistado passando o fim de semana com a família. Um amigo desconfiou pela agitação dos seguranças e foi conferir. O ex-ministro, que é candidato  a deputado federal, teria ido reabastecer as energias no frio do brejo. Só não sei se bebeu Rainha.

**

Falar nisso, ele, de volta, foi filmado batendo boca com o baixinho André Janones nos bastidores do debate da Band. O baixinho atrevido foi pra cima dele e só não saiu tabefe porque os abafadores seguraram.

**

E no debate, patético, Jair Bolsonaro usava um ponto no ouvido para receber orientação e não dizer mais besteiras do que sempre diz. E era um ponto grande, do tamanho de uma fava “orelha de velho”.

**

A paz não reina mais no ninho bolsonarista da Paraíba. Wellington Roberto teria prometido um fundão para Cabo Gilberto (1,5 milhão), e só deu um fundinho (R$ 200 mil). Gilberto se revoltou, disse que não queria mincharia estaria disposto a retirar o apoio a Bruno Roberto para o Senado. (Leia detalhes no blog de Anderson Soares).

**

Lembrando que Gilberto festejou a suspensão do fundão de Ricardo Coutinho. Tá vendo no que dá desejar o mal ao próximo?

**

Causou espécie e espanto uma foto publicada nas redes sociais, onde aparecem o deputado Felipe Leitão e o prefeito de Sapé exibindo uma pistola na cintura. O prefeito, apesar de militar, não era militar naquele momento e a pistola era tão grande que dava medo.

**

Em campanha política o candidato faz de tudo para agradar. Até aguentar uma chave de bunda como a que aguentou o ex-senador Garibaldi Alves, em Natal. Foi um estrupiço. A moça começou a dançar com ele, de repente virou de costas, apontou a bunda bem em cima do passarinho morto do pobre e danou-se a esfregar.

**

O candidato Pedro Cunha Lima está sendo acusado de expor a miséria de um garoto no seu guia eleitoral. Até ação contra ele foi impetrada na Justiça Eleitoral. Eu vi o vídeo e não achei nada demais. Foi uma exposição da realidade em que vivemos. Ou será melhor jogar a miséria que sabemos existir para debaixo do tapete?

**

E o garoto exposto deu um show de interlocução, de otimismo, de acreditar no amanhã.

**

Hoje a noite, no JPB 2 da Cabo Branco, sai pesquisa para o Governo da Paraíba e para o Senado.

**

Tem gente com os “nelvos” a flor da pele.

**

Veja um resumo do que será a pesquisa, divulgado pelo site oficial do Sistema Cabo Branco de rádio, tv e jornal:

“Nesse retrato, marcado pelo início da campanha de rua, internet e guia eleitoral de rádio e televisão, serão apresentadas as intenções de voto para o governo da Paraíba, Senado, rejeição dos candidatos aos cargos majoritários e aprovação da atual gestão. Em algumas questões, com cenários espontâneos e estimulados.

Trará ainda informações sobre a disposição do voto dos paraibanos para presidente da República e a avaliação com relação a atual gestão do presidente Jair Bolsonaro.

A sondagem está sendo feita pelo Inteligência em Pesquisa e Consultoria LTDA – IPEC, instituto criado por ex-executivos do Ibope Inteligência, que encerrou as atividades.”

**

Num palanque em Ouro Velho, a candidata Polyanna Dutra teve que engolir o prefeito Dr. Augusto Valadares segurando uma bandeira de Efraim enquanto ela discursava.

**

Assim é demais.

**

É muita omilhação.

**

Como dizia Paulo Bocão nas noites de serestas na fria e jamais esquecida Princesa da minha infância: “…eu tanto omilhei…”

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.