Destaques

As primeiras do dia

5 de setembro de 2022

Todo mundo está careca de saber que o problema jurídico da candidatura de Ricardo Coutinho só será concluído e resolvido no Supremo Tribunal Federal. Vai pular de Instância a Instância até chegar no topo.

**

E isso não é novidade. Já aconteceu com com outros notáveis da política.

**

Só ignora ou finge ignorar isso quem é burro ou quem quer fazer os outros de burros, fabricando hipóteses e criando historinhas com o objetivo de induzir a erro.

**

Enquanto isso, o mago caminhou pelo brejo, de Pirpirituba a Solânea, encontrando grande receptividade. Mesmo debaixo de chuva, o povo saiu às ruas para lhe dar as boas-vindas.

**

O governador João Azevedo preferiu ficar pelo litoral e dar uma esticada até Santa Rita.

**

Já Veneziano participa na tarde desta segunda de uma caminhada no Bairro da Catingueira, em Campina Grande, com concentração na esquina da Rua Petrópolis com a Rua Aratuba a partir das 16 horas. A noite participa de uma reunião com o prefeito Manoel Júnior, o deputado Anderson Monteiro e lideranças no bairro de Mangabeira, em Pedras de Fogo.

**

O blog aguarda o envio das agendas dos demais candidatos ao Governo e ao Senado.

**

Alguém precisa lembrar ao ex-prefeito Luciano Cartaxo que se Ricardo Coutinho ganhar em João Pessoa, com certeza não será com a sua colaboração. Isso se ele, Cartaxo, continuar fazendo corpo mole.

**

Revelação feita por Fabiano Gomes: “Nilvan é o único candidato a governador do PL no Brasil que não recebeu dinheiro do partido para campanha”.

**

Todos os públicos têm a disposição, nesta segunda, vacina contra Covid nos postos da Prefeitura e no Mangabeira Shopping. Portanto, aproveitem. É de graça.

**

O ministro Barroso suspendeu o novo piso dos enfermeiros. Alegria de pobre dura pouco. Que tristeza!

**

Quarta-feira, 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, outrora data cívica aguardada com ansiedade, atualmente misto de medo e preocupação por causa de gente que usa e abusa do direito de usar as cores do Brasil para proselitismo político.

**

Eu me lembro, e como lembro, dos desfiles cívicos na minha Princesa de tempos idos. Os estudantes do Ginásio Nossa Senhora do Bom Conselho, ao som da corneta de Pedro Caboclo, enchiam as ruas com seus passos cadenciados e a sua banda a tocar o ritmo da marcha. E as mocinhas do Monte Carmelo, comandadas por Luiz Barreto, davam um colorido todo especial à festa.

**

Hoje, só lembranças e nada mais.

**

Vai terminar o ano e a chuva não vai embora.

**

Invernão.

**

Igual aquele que começou em Catolé do Rocha e foi parar nos Estados Unidos.

**

Faz quatro anos que pedi um favor a um político recém-eleito e ele esqueceu de atender. Agora eu vou esquecer de votar nele.

**

Bala trocada não dói.

**
Quem faz esquece, quem leva a rebordosa, jamais.

**

E assim caminha a humanidade, como diz João Costa.

**

Tem feriado no meio da semana.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.