No início da campanha dizia-se que o atual governador liquidaria a fatura ainda no primeiro turno. Agora, o próprio já admite disputar o segundo turno e torce que não seja contra Veneziano Vital do Rego. Porque se for contra Vené, a porca torce o rabo, o peido avôa, o jegue rincha e “.. adeus Tia Chica!”.
**
E olhem que ainda falta um bocado de estrada a ser percorrida. Daqui para o dia dois de outubro muita chuva vai cair, muita água vai passar por debaixo da ponte e a maré, que muda diariamente, poderá dar uma de doida e fazer o vento soprar contra as águas do mar.
**
Quem viu a carreata do governador em Bananeiras no final de semana garante que nela só tinha carrão, a fileira era composta de SW4, Jeepe Compass, Hilux, Volvo e similares. Não se avistou um Ford KA, um Chevete, um Gol ou um fusquinha nem por esmola.
**
Dava a impressão que se tratava de uma carreata do Condomínio Águas da Serra ou de gente convocada de outros portos para fazer número.
**
Da briga de Guarabira sobraram dois BOS na Polícia e o desabafo de Célio Alves, que na ânsia de se defender e justificar o injustificável, lembrou algumas passagens pouco elogiosas da vida do pai do rapaz que começou o reboliço.
**
No BO de Gervásio ele diz que levou um tapa nas costas. E ainda mostra as costas lapeadas, com as digitais do agressor.
**
Já o suposto agressor, identificado como sendo o funcionário público João Agostinho Cezar Bezerra, disse no BO da Polícia que foi alvo de injúria racial supostamente praticada por Gervásio Maia.
**
Agostinho é lotado no gabinete do deputado estadual Raniery Paulino, que disputa com Gervásio os votos para se eleger deputado federal.
**
Os que são contra Gervásio querem os votos exclusivamente para Raniery, que, por ser da terra, teria que ser candidato único.
**
Mas os que defendem essa exclusividade esqueceram de combinar com Célio Alves, que faz dobradinha com Gervásio no brejo.
**
Só lembrando ao amigo leitor que os contendores são da mesma coligação, apoiam o mesmo candidato a governador e vestem as mesmas cores.
**
O típico caso de família desunida.
**
O Pòlêmica Paraíba ajeitou a manchete da pesquisa para senador feita pelo Instituto Veritá. Agora botou quem lidera e quem está em segundo. Antes tarde do que nunca.
**
Já o WSCOM, pra variar, diz na manchete que “o inelegível” Ricardo Coutinho lidera a pesquisa.”
**
Paruano, como sempre acontece quando os ventos mudam de posição, Ricardo se tornará elegível e Vené será lindro.
**
Deveriam criar uma lei proibindo ancião de 80 anos ou mais, com tremuras nas mãos, ficar embriagado em festas com mais de 10 pessoas. É que muita merda pode acontecer.
**
A mana Nininha Lucena se encontra nas Capitá para fazer exames de rotina.
**
E se consultar com os doutô.
**
Hoje tudo fechado, Dia do Comérciário, só os restaurantes abrem.
**
Inté mais tarde.
Sem Comentários