É muito feio para um deputado que se diz representar a renovação política da Paraíba ser desmentido toda vez que faz uma denúncia. Denunciar sem ter certeza, sem ter prova ou por má fé mesmo, resulta em absoluta desmoralização, como resultou ontem, com o desmentido imediato à denúncia sobre um hipotético aumento de ICMS no preço dos combustíveis.
**
O secretário da Receita provou por A mais B que não houve aumento no ICMS e, ao contrário do que disse o deputado da ventona, o óleo diesel baixou agora em julho, em vez de subir, graças a medidas adotadas pelo governo do estado que reduziram a tarifa de cobrança do imposto.
**
Mas não é surpresa o que o deputado fez. Ele tem o hábito de mentir, ser desmentido, se esconder por uns tempos e depois botar a venta de fora para mentir de novo.
**
E pegando a deixa: Os procuradores do estado, principalmente eles, conhecem a Procuradoria. Sabem como era e como é hoje. E por saberem jamais darão seu voto a uma candidata que, por má fé ou por falta de argumentos, vai para uma televisão mentir desbragadamente sobre a realidade da PGE.
**
Contudo, todavia e no entanto, as palavras ditas não vão ecoar porque a fonte não é confiável.
**
Chove neste instante em João Pessoa. Aliás, chove desde o comecinho da noite.
**
Me disseram que com todo o inverno que caiu e ainda cai no sertão, o Jatobá de Princesa pegou uma nesga de água.
**
Todos os princesenses sabem o porque do Jatobá não encher. Só o DNOCS ignora.
**
Sikêra ameaçado de morte? Viuge! Só vi isso no tempo de Enoque Pelágio.
**
Houve o caso de um leiturista da Cagepa que era a cara de Enoque, o repórter mais feio que a terra produziu. O pobre vinha no viaduto, o desafeto de Enoque encostou e meteu o cacete.
**
Com Anacleto não tinha disso, porque o baixinho avisava logo que receberia o agressor no tiro.
**
Mas protejamos o Sikêra. Ele é divertido.
**
Inté.
2 Comentários
Divertido nada, diversão que humilha é crime. É pervertido, alienante, agressivo e machista. Se liga, Tião. Sikera, Fabiano Gomes, isso é tudo lixo do jornalismo paraibano.
Tião, de nome aos deputados, precisamos conhecer nossos representantes.