Um novo trecho do vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece numa loja maçônica, na época em que era deputado federal, está viralizando nas redes, assim como a gravação inicial recuperada por eleitores e que trouxe sérios problemas para o candidato à reeleição, já que seus seguidores evangélicos abominam essa organização.
**
Nesta parte das imagens, Bolsonaro aparece com o general Augusto Heleno, que hoje é ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, celebrando com vários maçons, que estão vestidos a caráter, o Golpe Militar de 1964.
**
“Senhoras e senhores, em nome do grão-mestre do Grande Oriente do Distrito Federal, eminente irmão Jafet Torres, de todos os maçons da jurisdição do Distrito Federal, damos as boas-vindas aos irmãos, cunhadas, sobrinhas e ilustres convidados para esta cerimônia comemorativa dos 50 anos do glorioso movimento democrático no ano de 1964”, diz o anfitrião no microfone, antes da execução do Hino Nacional.
**
Foto Parlamentopb
A professora Savanna Simões foi confundida com uma eleitora de Lula e ganhou um furo na cabeça, além de uma advertência: “Comunista aqui morre”.
**
Aconteceu em Sapé, na noite desta terça. Ela voltava da caminhada quando foi atingida por uma pedrada que lhe perfurou a cabeça e lhe atingiu as mãos.
**
A professora acha que o agressor a confundiu por vê-la vestida com uma camiseta vermelha, a mesma cor do PT.
**
Esse povo é violento.
**
Ricardo Coutinho convidando para o encontro regional “Todos com Lula”, que vai acontecer nesta sexta-feira, no Cuité Hall, em Cuité.
**
E o recado do mago é: “A luta continua, não podemos descansar! O momento é de seguir em busca de cada voto para eleger o presidente Lula. Convido a todos da região do Curimataú para essa grande plenária. Vamos organizar a campanha do segundo turno a fim de ampliar a nossa vitória.”
**
Falar em segundo turno, até agora só deu Lula. Ciro e o PDT, Simone Tebet e o MDB aderiram porque eram candidatos adversários, tiveram seus milhares de votos e agora pedem votos para Lula. Os que anunciam adesão a Bolsonaro, como o governador de Minas e o senador Moro, já votaram nele no primeiro turno.
**
Tô certo ou tô errado?
**
Acertei ou não acertei?
**
Já aqui na terrinha, Pedro Cunha Lima encheu o bucho com a adesão do prefeito de Cabedelo, que no primeiro turno apoiou Veneziano.
**
Parece que houve um desentendimento radiofônico ontem aqui em João Pessoa, com afastamento ao vivo de importante personagem midiático.
**
Rapaz, nunca mais tinha avistado aquela figura. Como engordou! Parece um barrão.
**
Ironia do destino: A desprezada venceu e o desprezador perdeu. Uma sorri de alegria, outro chora pelos cantos na maior crise de depressão. Chega dá pena.
**
Está recomeçando a folia.
**
Mais quinze dias de guia eleitoral e de gente batendo nas portas à cata de votos.
**
Mas, graças a Deus, em novembro todo mundo estará livre.
**
E em dezembro vem o Natal. Com peru ou sem peru, depende.
**
Eu quero é cuscuz.
**
Com bode ou rabada.
**
E nesse sábado vai ter, né não Tadeu?
**
Inté.
Sem Comentários