Destaques

As primeiras do dia

10 de novembro de 2022

Estão tentando queimar Ricardo Coutinho com especulações sobre cargos que poderiam ser ocupados por ele. Ricardo tem dito que não é candidato a nada a não ser torcer para que o Brasil reencontre o caminho da sanidade mental e do desenvolvimento com inclusão e que o mais importante que as eleições poderiam trazer seria a vitória do Presidente Lula, o que aconteceu.

**

 “Eu lutei pela vitória do Lula não foi em busca de qualquer cargo e sim porque era o melhor para o Brasil e para os interesses do nosso povo”, disse ele hoje em conversa com o Tião Bonitão que vos fala.

**

Resposta fulminante da cantora Simaria, sobre um suposto romance que estaria tendo com o DJ Ivis, aquele de Santa Rita que foi preso por bater na mulher:

“Eu sou uma mulher decente, sou uma mulher séria! Então, as injustiças que plantaram comigo de namorado… porr*! Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar meu periquito a DJ Ivis?”

**

No lixo, com certeza não foi, pois não se joga no lixo uma preciosidade dessas.

**

O que cochichavam no Gulliver Tambaú os deputados Tião Gomes, Branco Mendes e Luciano Cartaxo nesta quarta-feira? Com certeza não falavam sobre a saudade que todos já estamos sentindo de Gal Costa e de Rolando Boldrin.

**

O TJ da Paraíba acaba de eleger novo presidente. Trata-se do magistrado João Benedito, que já foi juiz de Princesa.

**

Os bolsonaristas de plantão em frente aos quartéis não gostaram do relatório do Ministério da Defesa sobre as urnas eletrônicas. “Quer dizer que tomamos banho de chuva de graça?”, reagiram.

**

É assim mesmo, quem está na chuva é pra se molhar.

**

Embora tenha quem diga o contrário, ou seja, “quem está na chuva é pra se queimar”.

**

Artur Bolinha decidiu cumprir a promessa e anunciou, em entrevista à Rádio Arapuan, que vai mesmo deixar o país após a eleição de Lula.

**

E garante que não vai sozinho.

**

Haverá uma debandada.

**

Muito chique, né não?

**

Isso não é pra quem quer, é pra quem pode.

**

Os pobres ficarão por aqui mesmo, com Lula.

**

Informa o médico Francisco Diomar Pegado, lá de Princesa, que o ex-prefeito Sidney Oliveira readquiriu seus direitos políticos, votou nas últimas eleições e estará elegível para o próximo pleito municipal.

**

Se isso acontecer mesmo, então o peido vai avoar.

**

Miguezim Lucena, de passagem pela Embaixada do Piauí, famoso bar de Brasília que reúne a fina flor do Nordeste e adjacências, encontrou o paraibano Edward Abrantes, que havia acabado de lanchar uma rabada de boi enquanto aguardava a hora do almoço.

**

Claro que o encontro foi festivo, bem ao estilo dos paraibanos que moram longe da terrinha e dela sentem saudade.

**

Parece que está começando a temporada de traições.

**

Cala-te boca!

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 10 de novembro de 2022 at 08:14

    O Brasil vai fechar com a saída de Arthur bolinha de campina grande, já vai tarde, ele é que deve favor aos campinense e paraibanos, onde ele construiu toda sua fortuna e não consegue se eleger vereador.

  • Reply José 10 de novembro de 2022 at 16:03

    O “patriota” Bolinha vai morar na República Independente de Princesa; em Bayeux, a cidade francesa; Equador, no Rio Grande do Norte; ou nos Estados Unidos a Paraíba (Pernambuco, Rio Grande do Norte ou Ceará)?

  • Reply RINALDO 15 de novembro de 2022 at 10:03

    Os campinenses não conseguirão dormir com essa notícia de Arthur Bolinha picar a mula da cidade, se ele escolher a Ucrânia como destino, vão passar o resto do ano em lágrimas. Tchau, tchau Bolinha.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.