O ministro Alexandre de Morais está acostumado a lidar com gente perigosa. Foi secretário de Segurança Pública de São Paulo e botou a bandidagem nos eixos. Portanto, não será um estrebucho aqui, outro ali e outro acolá que vai tirá-lo do foco.
**
Ele provou isso ontem. Treze minutos após darem entrada com aquele pedido, sutil, sonso, dissimulado e ofensivo, de reavaliar uma parte das urnas usadas no segundo turno da eleição presidencial, deu um despacho argumentando que as mesmas urnas apontadas foram usadas no primeiro turno e por isso o PL do Valdemar teria que aditar a petição inicial, solicitando avaliação, também, referente ao primeiro turno, sob pena de indeferimento.
**
Mas aí é onde está o nó. No primeiro turno tem gente como o atual vice presidente Mourão, a visionária e espacial Damares, o Eduardo filho do homem e uma penca de gente bolsonarista, todos eleitos e bem eleitos.
**
Questionar o primeiro turno, também, será questionar a eleição de uma enorme bancada de deputados e senadores bolsonaristas, que se elegeram e acharam bom, nada disseram contra as urnas e são capaz de matar quem se atrever a dizer.
**
Ou seja, não vai prosseguir. O ensaio morreu ali. Foi jogo de cena para animar os patriotas, agora ocupados em dialogar com ETS espaciais e outros marcianos que perambulam pelo espaço à cata de piolas.
**
Lucélio no Sebrae, Poliana na transição, e assim João se livra de dois pesos que ameaçavam fazer parte da sua futura equipe de Governo.
**
E essa Copa do Mundo? Rapaz, que cousa mais sem graça. O povo joga feio, é uma bola jogada para o lado, depois pra trás, depois pra fora, um ataque perdido de vez em quando, drible que é bom, nadica de nada.
**
Vamos ver como se comporta o Brasil amanhã. Tomara que não invente de imitar a Argentina.
**
Ainda pesaroso com a morte de Erasmo Carlos, o amigo de Roberto, o parceiro de músicas inesquecíveis, o Tremendão da Jovem Guarda.
**
Ano morredor, este que está terminando.
**
Tomara que pare por aí.
**
Falando nisso, o amigo leitor já conferiu o número da sua senha?
**
Perguntei isso a Chico Pinto e ele mandou eu me lascar.
**
Hoje tem live de Nanado Alves, o maior compositor de músicas nordestinas de todos os tempos.
**
Quem quiser ver, sintonize o Youtube.
**
Ou veja na TV Monteiro.
**
Monteiro, terra de poetas e forrozeiros.
**
Terra de Geordim, de Fredim, de Pintim, de Flavim e Cholim.
**
Ainda bem que Poliana não vota pra presidente da Assembleia, porque se votasse não votaria em Adriano Galdino.
**
Nadando em dinheiro, Prefeitura de Bayeux contratou a internacional Glock por 31 mil dólares para fornecer pistolas à Guarda Municipal.
**
Gente coisa é outra chique.
2 Comentários
Você está mais uma vez enganado, Tião, o PL não vai recuar, hoje mesmo dará prosseguimento à ação.
A cobra tá começando a fumar.
Duvido esse tal de Lulla tomar posse.
Pode se conformar, seu Tião, que o PL levará o processo à frente.
Muita água vai rolar até 01 de Janeiro de 2023.
Você como analista político, é um otimo cantor, não acerta uma.
Agora, pode anotar essa previsão, o seu candidato não tomará posse.
Pode escrever….