A senadora Daniella Ribeiro não gostou da decisão do prefeito Bruno Cunha Lima, que demitiu dois assessores do vice-prefeito Lucas Ribeiro, seu filho e vice-governador eleito. Mas tudo se conserta nesse mundo, né não? Basta o vice levar os dois demitidos para o seu novo gabinete.
**
A não ser que já tenha preenchido as vagas que a ele cabem com outros personagens, mas aí a culpa pelo desemprego é menos do atual prefeito de Campina Grande e mais da falta de lembrança do jovem vice-governador.
**
Aliás, segundo o chefe de gabinete da Prefeitura campinense, os dois exonerados não davam expediente desde outubro.
**
Acho que essa informação foi omitida à senadora.
**
Só pode ser, porque ganhar sem trabalhar nem é justo, nem é correto.
**
Adriano Galdino só não será presidente da Assembleia no primeiro biênio se for impedido pela lei. Voto ele tem. E de tuia. É uma unanimidade.
**
Até Walber Virgulino, que costuma ser contra tudo e todos, está com Galdino. Vejam o seu comentário a esse respeito:
“Eu sou bastante claro em relação a isso e ele conta com meu voto nos dois biênios. Não porque seja o melhor, mas porque é o menos ruim”.
**
Morreu Zé Tota, ex-secretário de saúde no Governo Wilson Braga. Tinha câncer de próstata.
**
Seu enterro se deu ontem em Patos.
**
Dia 13 de janeiro Nominando (Totonho) Diniz toma posse na Presidência do Tribunal de Contas do Estado.
**
Ao aceno do prefeito Cícero Lucena para uma futura aliança entre os dois, Luciano Cartaxo respondeu com ironia e desdém:
“Até o prefeito Cícero Lucena está com saudade da nossa gestão. Da iluminação de Natal, que ele não fez, da qualidade das nossas creches, da rede de UPAs, que funcionava bem e agora vai mal, do remédio nas unidades básicas de saúde, que hoje em dia está em falta”.
**
Tá com cara de quem quer ser prefeito de novo.
**
Quem publicou a alarmante notícia foi o WSCOM: Bares e restaurantes do chamado Baixo Tambaú estão invadidos por usuários de craque. E, segundo o portal, a Polícia não está nem aí.
**
Assim é phoda.
**
Com PH de Phamárcia.
**
Os comerciantes estão em polvorosa.
**
Seguindo o exemplo do seu mito, que vem cortando tudo que pode, o ainda ministro Marcelo Queiroga cortou verba equivalente a R$ 12 milhões que seria destinada a Paraíba. Só leitos de UTI ele desabilitou 63.
**
Bolsonaro, bonzinho em fim de Governo, liberou R$ 12 milhões para a adutora do Pajeú, aquela que levará água do São Francisco para o sertão de Pernambuco e ainda dará uma canja a municípios paraibanos, como Princesa Isabel.
**
Antes tarde do que nunca.
**
Pior seria se pior fosse.
**
Matou na unha esse tempo todo, mas no final deixou o piolho vivo.
**
Inté.
1 Comentário
E AS RESPONSABILIDADES – CÍVEL E CRIMINAL – DO PREEITO, POR PAGAR A QUEM NÃO TRABALHA?