O passarinho fuxiqueiro, intrometido, falador e xereta botou o bico aqui na janela para avisar que Xandão não esqueceu da Paraíba e vai cuidar com o carinho de sempre daquela turma que vivia dizendo que ele era isso e aquilo.
**
Viuge!
**
Tem nêgo que vai passar o réveillon com o cu triscando.
**
Não julgo Pelé pelo que dizem ter sido o escorregão da sua vida ao não se aproximar da filha fora do casamento. Segundo versões, ele estaria sendo extorquido pelo genro, marido da filha.
**
Pelé vale que foi e continuará sendo no esporte, o rei, o insuperável, o inimitável, o maior de todos, o orgulho brasileiro, o brasileiro mais conhecido no mundo.
**
Atleta durante a juventude e ainda hoje dando seus chutes em bolas periféricas, o conselheiro Nominando Diniz guarda como relíquia esta foto tirada ao lado de Pelé.
**
Tem gente com medo do que virá depois do ano novo. Mas isso é assim mesmo. Pagamos pelo que fazemos, né não?
**
O velório do Rei Pelé será segunda-feira, na Vila Belmiro em Santos. O enterro acontecerá na terça-feira.
**
E a vida continua.
**
Uns morrem e outros entram na fila.
**
Só morre quem está vivo.
**
Já ensinava o filósofo Zezito Pustema, que já morreu.
**
Feriadão sacana esse do fim do ano. Noite de ano no sábado, dia de ano no domingo.E na segunda, já de ano novo, todo mundo pegando no batente.
**
E não adianta alegar que está de ressaca.
**
É cuspindo bala e trabalhando.
**
Adriano Galdino lembra que é amigo de Branco Mendes há 15 anos e que essa amizade não vai acabar por causa de uma disputa besta.
**
Ele promete procurar Branco para o abraço de reconciliação.
**
Não tem sido tranquila a vida dos administradores de Santa Rita. Mas o povo apoia. Tanto apoia que reconduziu todos eles nas últimas zinleições.
**
E não foi por falta de opções.
**
Quinto quis repetir o pai e não deixaram.
**
Mas garanto que tem gente arrependida.
**
Aliás, a sorte dos metropolitanos tem sido ingrata.
**
Basta fazer um levantamento dos últimos dez anos.
**
Hoje é sexta, minha gente.
**
Deixemos para lá as fofocas.
**
A festejemos a chegada de 2023.
**
Pelo menos de Bolsonaro nos livramos.
3 Comentários
Sou um dos que fiz duras críticas ao Pelé por não ter reconhecido a filha, se o genro estava extorquindo porque não denunciou a polícia? Como jogador foi um gênio, mas como ser humano foi um péssimo exemplo.
SOBRE PELÉ, ALÉM DOS ASSUNTOS RELATIVOS AO INDISCUTÍVEL ATLETA QUE FOI, HÁ OUTROS EVENTOS, ELÉM DA QUESTÃO DA FILHA SANDRA QUE TAMBÉM MORREU DE CANCER , ABANDONADA PELO PAI E IRMÃOS. HÁ REFERÊNCIA SOBRE DINHEIROS PERTENCENTE A UNICEF E QUE TERMINOU NA CONTA DO REI QUE, PROMETEU DEVOLVER MAS NÃO O FEZ …
Em suma foi um cafajeste em vida. Pagou em vida as maldades que fez com a filha que não pediu para nascer … vai queimar no inferno se é que existe.