Destaques

As primeiras do dia

10 de janeiro de 2023

A jornalista Pamela Bório teve, finalmente, o seu minuto de fama. Saiu no Jornal Nacional, o maior noticiário televisivo da América Latina, como sendo uma das “patriotas” que comandou a invasão do Congresso Nacional, do Palácio da Alvorada e do Supremo Tribunal Federal. Agora já pode pedir música no Fantástico.

**

De onde teria saído a verba parlamentar para financiar a viagem de golpistas paraibanos a Brasília para ajudarem a quebrar os móveis do Congresso, do STF e do Palácio? O Gaeco está investigando, a suspeita existe, logo…

**

Estão dizendo que o bolsonarista que cagou em cima de uma mesinha no Supremo é funcionário de um bando estatal.

**

Bayeux, primeira em tudo, é a única cidade praibana que aparece no noticiário do quebra-quebra. Um ônibus com placa da nossa vizinha comunidade francesa foi apreendido no Distrito Federal.

**

Só falta saber quem pagou o frete, mas como o motorista ainda vai ser interrogado, não custa nada esperar.

**

E a anunciada internação de Bolsonaro nos steites, com dores abdominais ( dor de barriga para os pobres) é fake. O  hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, negou que o ex-presidente Jair Bolsonaro esteja internado no local.

**

A não ser que tenha mudado de nome.

**

De Ricardo Noblat, meu blogueiro preferido ao lado de Geordie Tampa de Furico Filho, Vavá da Luz, Miguezim, Bibiu Lucena e Zé Duarte:

Dá-se como certo no Supremo Tribunal Federal que Jair Messias Bolsonaro deixará de ser elegível e que Ibaneis Rocha (MDB), governador do Distrito Federal, ou renunciará ao cargo ou acabará impedido pelo Superior Tribunal de Justiça.

Os dois construíram álibis frágeis para escapar da acusação de que estimularam a tentativa de golpe de Estado. Bolsonaro fugiu para Orlando, nos Estados Unidos, com a intenção de alegar mais tarde que nada teve a ver com o que aconteceu durante sua ausência.

**

Além do policial montado no cavalo, que foi desmontado a pauladas, 14 jornalistas também apanharam dos bolsonaristas.

**

Cerca de 100 empresas suspeitas de financiar o golpe de domingo terão seus bens bloqueados. A CGU vai pedir o bloqueio nesta terça-feira. Aguardem que daqui a pouco sairá a relação.

**

Doido pra saber quais são os conterrâneos que integram a relação da CGU.

**

Tem nêgo com o cu apertado, piscando igual a luz de vagalume.

**

Tutinha não é mais presidente da Jovem Pan. Virou persona non grata. Ele teria estimulado o golpe.

**

Só ressaltando: o meu apelido é Tuta, mas não penso igual a Tutinha.

**

Cida Ramos foi pra cima de Nilvan Ferreira e de Walber Virgulino. Cabo Gilberto escapou.

**

Morreu Aucélio Gusmão, ex-presidente da Unimed, aos 77 anos.

**

Vê a senha aí, Cabo Duca!

**

Veneziano salvou a pátria paraibana no noticiário nacional. Esteve à frente das providencias contra os golpistas, comandou o Senado nos piores momentos vividos pelo país e teve seu nome citado de Catolé do Rocha aos Estados Unidos.

**

Os outros paraibanos foram engolidos e não tiveram, sequer, o direito de sentar no banco de reservas.

**

Mas como a esperança é a última que morre, quem sabe, né!

**

Inté.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Valmir 10 de janeiro de 2023 at 10:13

    Tião, e claro q a gente sabe quem financiou, a gente sabe os ratos q agora apagam os crimes da internet, só q tem gente q foi mais rápida e printou, os lambe botas do genocida vagabundo q agora é um cão covarde.

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 10 de janeiro de 2023 at 15:21

    OS PREDICATIVOS DA SUJEITA TINHAM MAIS ATRATIVOS, AGORA, SUA CARA MAQUIADA A DEIXA COM ASPECTO DE PESSOA RUIM DA CUCA, SEMBLANTE E ATIUDE DE MALUCA. VÔTE!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.