O deputado estadual Walber Virgulino indicou o Doutor João Alberto, inscrito numa Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil, para defender os paraibanos presos durante a baderna de domingo, em Brasília.
**
Ele esclarece que se trata de uma Ordem sem fins lucrativos, criada para defender as pessoas conservadoras e de direita e que não é financiada por dinheiro público de qualquer espécie.
**
Enquanto Walber e Cabo Gilberto mostram a cara e se posicionam em favor dos “inocentes” presos, estes, os presos, sentem falta dos inflamados pronunciamentos do grande líder Nilvan Ferreira, que de domingo pra cá tomou chá de sumiço.
**
A Advocacia Geral da União comunicou ao Supremo que está sendo veiculada nas redes sociais uma convocação para “Mega Manifestação Nacional pela retomada do poder”, que ocorreria nesta quarta-feira em todas as Capitais do país.
**
Como caldo de galinha e cautela não causam mal a ninguém, a AGU quer que o STF adote medidas para frear esse mais novo movimento golpista.
**
A turma não desiste.
**
O conciliador José Múcio deve entregar hoje ao presidente Lula uma carta pedindo para sair do Ministério da Defesa.
**
Dizem que ele foi muito brando para com os invasores da república.
**
O problema é encontrar outro civil que seja tão bem aceito no meio militar quanto José Múcio.
**
Mas o PT quer sua saída e, quando o PT quer, desarreda.
**
Só lembrando que a direita sempre criticou os Direitos Humanos para os presos pobres.
**
É por isso que os mais velhos diziam para os mais novos: “Sempre se lembrem do dia de amanhã”.
**
Hoje é meu dia, amanhã será o seu.
**
O blog recebeu uma lista com os nomes dos possíveis financiadores da viagem dos paraibanos a Brasília para participarem do quebra-quebra.
**
Mas como se trata de um documento sem assinatura, não será divulgado. Pelo menos por enquanto.
**
Tem pessoas que querem ver o circo pegar fogo, mas não querem ser autores do incêndio.
**
Assim é bom demais, joga a merda no ventilador e sai de perto.
**
Segundo Ricardo Noblat, o governador que está em alta com o presidente Lula é Helder Barbalho, do Pará. E ele diz porque:
“Desde a campanha eleitoral, um governador, em especial, está em alta com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Se trata de Helder Barbalho, governador do Pará.
Se empenhou na campanha de Lula, articulou apoios no MDB e buscou adesões até fora de seu estado.
Esteve cotado para ser ministro, mas continuará governador. Achou melhor assim e se comprometeu a ajudar como puder.
E ajudou. Foi dele a ideia de reunir os governadores na segunda-feira pós-tragédia nos prédios púbicos na Esplanada. Foi o escolhido por Lula para abrir o encontro. E fez um discurso seguro e que agradou ao presidente.”
**
Ah, tá, agora entendi.
**
Inté.
3 Comentários
Enquanto o corrupto do Lula estiver no poder, essa turma não vai parar … para o bem da democracia seria bom que as manifestações não fossem iguais as do PT, mas como não tem comandos a tendência é serem desastrosas. Vê a deputada Cida Ramos condenando vandalismo é o mesmo que ter um filho drogado e falar mal dos pobres drogados do ponto dos Cem Reis. Será se estou mentindo?
Muuuuuuu. Tem que prender golpista, uma coisa não tem nada haver com a outra. Pedir pra tirar um governo eleito pra colocar outro por discordar do resultado é golpe. Aceita e tente vencer no voto. Fez um péssimo governo, comprou voto com empréstimo tipo “FAC Cássio Cunha Lima” do bolsa família, comprou taxista e caminhoneiro com 1.000 reais, prometeu 600 de bolsa família sem nenhum real no orçamento 2023, etc etc. Tem que prender mesmo.
Oh vida desastrosa de gado né meu filho!!!