Depois de encostar o presidente da Assembléia num canto de parede, o Tribunal de Contas do Estado resolveu peitar o Ministério Público Estadual. Exige que o MP esclareça sobre licitações realizadas no órgão e detalhe o número de servidores à sua disposição os que são do próprio quadro e que estão à disposição de outros, etc e coisa e tal.
**
E já antecipa para o distinto público a seguinte informação: O Ministério Público do Estado da Paraíba possui 328 cargos em comissão, com salários que chegam a até R$ 9 mil.
**
Para dar o bom exemplo, o TCE deve repassar para o amigo que mora lá no Valentina de Figueiredo o quadro de seus comissionados e não comissionados, devidamente acompanhado dos salários e das gratificações.
**
O livro sobre Zé Lacerda foi lançado ontem na Academia Paraibana de Letras. O senador Zé Maranhão, na condição de companheiro do homenageado desde os tempos do ronca, esteve lá.
**
Que notícia boa! O ex-vereador Paccelli Mandu, de Princesa, é o mais novo assessor do deputado Trocolli Júnior.
**
Falar em Trocolli, ele acompanhou o governador Ricardo Coutinho nas inaugurações de três escolas, ontem, em Santa Rita.
**
O Tribunal Regional Eleitoral suspendeu o repasse do Fundo Partidário ao PP, por identificar o recebimento do dinheiro de fonte não identificada, o que é uma raridade em se tratando de PP, não é verdade?
**
A OAB resolveu expulsar dos seus quadros os advogados Marcio Nobrega da Silva (OAB-PE Nº 29521), Edson Morete dos Santos (OAB-PB Nº 12619), Manuel Cabral de Andrade Neto (OAB-PB Nº 8580), Hallison Gondim de Oliveira Nóbrega (OAB-PB Nº 16753), Hamilton Alexandre Freire Pinto (OAB-PB Nº 10745) e Izaura Falcão de Carvalho e Morais (OAB-PB Nº9271).
**
Segundo a OAB, esses profissionais receberam dinheiro de fontes espúrias, conforme apuração feita pela Polícia Federal.
**
Viuge!
**
Lascou.
**
E eu vou é drumir de novo.
Sem Comentários