Não devemos dar cartaz a essa moça, noiva desse jogador do Botafogo, que gravou um vídeo debochando do sotaque do paraibano. Melhor ver a Paraíba sendo exaltada na novela das seis, da Globo. Melhor ver Candoca dizendo que vai casar em Tambaba, participar do forró miudinho do capítulo de ontem, escutar o som da sanfona tirando acordes de saudades e constatar que somos melhores e maiores do que certas figuras que, para sair do nada, vivem a caça de dotes matrimoniais.
**
A violência está tão grande que a própria Polícia Militar mandou distribuir com a população um panfleto com 22 recomendações de segurança.
**
Acabei de ver um vídeo de um arrastão no Viaduto do Geisel. É de tremer. Os bandidos assaltando, motoristas dando voltas e fugindo na contra mão, coisas que antes só se via nos túneis do Rio de Janeiro.
**
Sem falar nos assassinatos, nas queima de arquivos, nos acertos de contas, um mata mata desgraçado.
**
Sair de casa à noite virou perigo de morte. Sentar num barzinho para beber umas e jogar conversa fora, nem pensar. Namorar dentro do carro no escurinho do bairro, Deus nos livre. Acabou-se o que era doce.
**
Depois de quatro anos calado e mudo, o senador Efraim Morais decidiu protestar contra o aumento da gasolina. Entrou para o time de Rubinho Barrichello, aquele que só chega atrasado.
**
Mas que tá subindo, tá. Chegou a 5 reais o litro e o presidente do Sindspetro avisa que novos aumentos virão.
**
E é porque Bolsonaro já se foi.
**
É de pior a pior, feito a cantiga da perua.
**
Ruy Carneiro lançando o nome de Pedro Cunha Lima a prefeito de João Pessoa.
**
E pensar que Ruy se dizia filho adotivo de Cícero.
**
Pâmela Bório reapareceu pregando a volta da monarquia.
**
A continuar assim, terminará pedindo a volta do Brasil colônia de Portugal.
**
Um solar de Areia estava sendo destruído pela Prefeitura, mas o TCE, em boa hora, suspendeu as obras.
**
Sugiro ao presidente Nominando Diniz que mande fazer inspeção em Princesa antes que acabem de acabar com o que resta de histórico na cidade.
**
Ele sabe do problema tanto quanto eu, ou mais. E tem o poder de dar um basta.
**
Ontem eu perguntei pelo paradeiro de radialistas que de repente sumiram das ondas do rádio. O passarinho fofoqueiro satisfez minha curiosidade e mandou ver:
1 – Fabiano vai pra radio de Marija em Santa Rita, a famosa 100.5, onde alugou um horário matinal.
2 – Tony Show acertou os ponteiros com Eduardo Carlos e comandará a antiga CBN AM, hoje FM.
3 – Quanto a Malvino, ele continua na Sanhauá comandando o Debate sem Censura, ao meio dia.
4 – E Cardivando ainda está se recuperando do AVC.
**
Então, inté.
8 Comentários
Problemas de aumento dos combustíveis, Covid-19, falta de segurança pública, tudo era culpa do Bolsonaro. Em menos de 30 dias de governo do ex-presidiario o que se vê é a situação piorar, ou seja, a culpa era do Bolsonaro ou de um contexto global? Volta da Lei Rouanet, a miséria cada vez pior e a mídia mentirosa falando que está tudo sob controle.
O que foi destruído em quatro anos não dá pra consertar em menos de um mês.
SERIA BOM FAZER UMA COMPARAÇÃO DO PRIMEIRO ANO DE BOLSONARO NO GOVERNO, COM O PRIMEIRO MÊS DE LULA. LEMBRAM QUANDO BOLSONARO DIZIA QUE IRIA ABRIR A CAIXA PRERTA O GOVERNO LULA? LEMBRAM QUANDO ELE DIZIA QUE IRIA BAIXAR O PREÇO DO BOTIJÃO DE GÁS PARA TRINTA REAIS? E A GASOLINA? ETCETERAS … AGORA, COM QUESTÃO DE “FÉ” NÃO ADIANTA DISCUTIR.
O problema de manter as memórias nas cidades do interior, principalmente as do sertão é complicado. A falta de conhecimentos da história, a preocupação das escolas em enfatizar esse tema torna vulneravel todo pequeno patrimonio historico das cidades. em Preincesa, lembro que começou pela demolição da Igreja antiga de linda, por Frei Anastácio, em Tavares recentemente o padre mudou a fachada da igreja, em Agua Branca derrubaram Grupo Escolar José Nominado…..e assim segue
O problema de manter as memórias nas cidades do interior, principalmente as do sertão é complicado. A falta de conhecimentos da história, a preocupação das escolas em enfatizar esse tema torna vulneravel todo pequeno patrimonio historico das cidades. em Preincesa, lembro que começou pela demolição da Igreja antiga e linda, por Frei Anastácio, em Tavares recentemente o padre mudou a fachada da igreja, em Agua Branca derrubaram Grupo Escolar José Nominado…..e assim segue
Se o nobre Augusto ,não sabe esse aumento foi dado ainda no governo do mitiroso e miliciano do bozo
Manda a turma fazer o L Augusto, resume mais!
A tolerância a quem destila preconceitos deve ser “zero”. Se uma pessoa que ridiculariza outrem por conta do sotaque e modo de se portar não for repreendida com firmeza e repudiada pela sociedade, terá nessa condescendência estimulo para atos bem piores.
Repúdio total à xenofobia.