Sabia que o Sargento Muriçoca obrava milagres, mas não ao ponto de fazer efeito em menos de 24 horas. Acreditem, o meliante que aterrorizava os condomínios de Bananeiras foi preso. Trata-se de um gesseiro que fazia serviços nesses núcleos habitacionais e, nas folgas, adentrava nas casas para roubar.
**
Os delegados Diogenes e Thiago, da Polícia Civil, chegaram ao sabidinho depois de minuciosas investigações. E com prova do crime e tudo, já que em seu poder foram encontrados quatro aparelhos de TV.
**
Mas é bom investigar mais, pois não é possível que tenha feito tudo isso sozinho. Carregar tvs de até 60 polegadas sem a ajuda de um colega não é tarefa fácil. E tem o caso do gerador de 60 quilos que foi roubado de um luxuoso condomínio vizinho ao Águas da Serra.
**
A deputada Camila Toscano fugiu de sua tradicional timidez e caiu na folia da Festa da Luz, com direito a subida no palco para tietar o ídolo Wesley Safadão, para delírio da plateia.
**
Os moradores do povoado de São Miguel, entre Condado e São Bentinho, olharam espantados para o céu, de onde caía gelo aos montões. Foi uma chuva de granizo no último final de semana.
**
Bem que Padim Ciço dizia que o sertão ia virar mar e o mar ia virar sertão.
**
São Bentinho faz um queijo de coalho que é uma beleza.
**
Eu sempre parava lá para comprar quando vinha de Sousa.
**
Teve o caso de um sujeito que parou para comprar o queijo e, aproveitando a ida do comerciante ao interior da casa para empacotar a encomenda, fugiu roubando a peixeira.
**
Era o queijo de São Bentinho e o doce de leite de Aparecida.
**
Bem que Zé Alan poderia trazer um docinho de Aparecida para os amigos saudosos.
**
Briga boa entre os deputados novatos Eduardo Brito e Danielle do Vale. Os dois são rivais em Mamanguape e já começam os mandatos “se elogiando”. Brito acusou Danielle de se eleger com o dinheiro da Prefeitura, comandada pela mãe dela. Danielle deu o troco dizendo que Brito teve o Gaeco na sua porta, responde a processos e fechou PSFS.
**
O mandato vai ser animado.
**
Quem se alembra do Sargento Tapa? No tempo dele não havia bandido em Mandacaru. Quando alguém era preso e chegava diante dele, era de logo obrigado a beber um copo de pimenta malagueta, aquela que arde na descida e pega fogo na saída.
**
Dos 12 deputados que compõem a bancada paraibana na Câmara, 10 já estão com Lula.
**
Pelo visto, somente Cabo Gilberto votou em Bolsonaro.
**
Os outros são Lula desde que nasceram.
**
Carne de porco é barata, mas chamar paraibanos de porcos, como fez o piloto de avião Eduardo Pfifer, custa um “bucadim”. O sujeito, além de se retratar, vai pagar uma multa de R$ 25 mil.
**
Michelle Bolsonaro garante que não tem pretensões de ser candidata.
**
De besta. Se for, ganha.
**
E eu me vou-me a mim.
Sem Comentários