Alimentadas com restos da comida que sobrava dos jantares e almoços do presidente Bolsonaro e família, duas emas da Presidência da República morreram por excesso de gordura. Isso mesmo, engordaram tanto que morreram.
**
Mais duas mortes a serem debitadas na conta do mito.
**
E a ema gemeu, no tronco do juremá.
**
Eita que Ruth Avelino não é mais presidente da PB Tur. Para o seu lugar vai Ferdinando Lucena, que embora tenha o meu sobrenome, não é meu primo.
**
Quem também saiu foi Damião Ramos, egresso, como também o era Ruth Avelino, do Governo Ricardo Coutinho. Seu substituto será Pedro Santos. Bia Gagliani assume a Presidência da Funesc.
**
Falar em assumir, diz-me o passarinho fuxiqueiro que Samuka Duarte só não volta para o Sistema Correio se não quiser. Assediado ele está sendo. E com força. Primeiro foi aquele abraço acochado trocado com o todo poderoso Roberto Cavalcanti. E ontem foi o almoço com Eribaldo Couto, o homem de confiança de Dona Bia.
**
João Gregório que se cuide.
**
O ingrato é um ser sem qualificação. É o tipo do sujeito que cospe no prato do qual se serviu para encher o bucho. De humano só tem o formato. Por dentro só não é totalmente oco por causa do pote de merda que carrega nas tripas.
**
Começa o folia de rua e eu aguardando a Baratona de Marcos Pires, o bloco mais democrático e mais arretado do carnaval brasileiro.
**
É a Baratona de Marcos no litoral e os Arapapacas dos Calu no sertão de Princesa.
**
Sendo que nos Arapapacas não carece de Catabebo. Os bebos de lá ficam caídos nas esquinas esperando passar a carraspana para entrarem no frevo outra vez.
**
Ainda alcancei o Jangaba Clube no seu apogeu. Era o local preferido pela elite da Capital. Hoje não passa de um terreno baldio disputado por sócios que querem vende-lo à construção civil.
**
A venda inclusive já havia acontecido, mas ontem o bravo desembargador Leandro dos Santos anulou a transação.
**
Falar em praia, será que o alargamento da orla não seria a solução para o insolúvel problema da barreira do Cabo Branco?
**
Porque, com o alargamento da praia, a água não vai bater mais na barreira.E, não batendo, não haveráiamais queda.
**
Esse negócio de criptomoedas só pode dar chabu. Faz lembrar a criptonita, o veneno verde que persegue o Superman.
**
Enquete do PB agora pergunta aos leitores quais os nomes de políticos indispensáveis na disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas próximas zinleições. Eis o resultado:
Ricardo Coutinho – 28% (226 votos)
Luciano Cartaxo – 15% (119 votos)
Ruy Carneiro – 14% (114 votos)
Nilvan Ferreira – 11% (87 votos).
**
Foram lembrados ainda Valber Virgulino, Cabo Gilberto, Wilson Filho e Cida Ramos.
**
Falar em Nilvan Ferreira e em Valber Virgulino, o ministro Alexandre de Morais mandou a Polícia Federal investigar os dois. Quer saber se houve envolvimento deles naquela bagunça do oito de janeiro.
**
Inté.
2 Comentários
Eu acredito que as emas morreram de tomar cloroquina, o mito fazia propaganda da cloroquina, apontando a caixa ao lado das emas
O Estado da Paraíba e o município de João Pessoa estão nadando em dinheiro. Fala-se em construir novos prédios para a Assembleia Legislativa e para a Câmara dos vereadores. Fala-se em encher a praia de areia para engordá-la e, lógico, ter mais espaço para as bundas.
Estas sugestões não partem da população que precisa de serviços de educação, saúde, segurança alimentar e respeito. Partem dos olhos gordos desses chamados “representantes do povo”, ávidos por grana.
Dentro dessa senvergonhice explícita proponho um projeto -mais um – para encher o oceano com água trazida por carro pipa quando a maré estiver baixa.