O cartão de Bolsonaro diz que ele se vacinou, mas o ex-ministro da saúde garante que o seu ex-chefe não tomou vacina. Se tomou, como diz o cartão, mentiu para seus seguidores no cercadinho e para o público em geral, porém se botou no cartão somente para tapear, fraudou o documento. Pense num “pobrema”!
**
E o carnaval continua, de ponta a ponta, de canto a canto, enquanto especialistas alertam sobre a importância do uso de camisinha . É a festa do trepa-trepa, do ninguém é de ninguém, do amor de carnaval que só dura 4 dias e quatro noites, ressaltando que em alguns casos poderá durar mais, nove meses e o resto da vida.
**
Bolsonaro chamou um negro de gordo, disse que o coitado pesava sete arrobas, mas a PGR não encontrou indícios de racismo na sua fala e pediu o arquivamento da representação penal feita contra ele. Vou guardar esse posicionamento para exibi-lo em futuras precisões.
**
Saldo dos temporais que atingiram São Paulo entre a noite de sexta e a manhã de ontem: 36 mortes, 228 pessoas desalojadas e 338 desabrigadas .
**
A tragédia fez o presidente Lula interromper seu carnaval na Bahia para visitar o Estado.
**
Todo mundo achando bonita a fantasia de Paola Oliveira, que dá a impressão de que não está cobrindo nada, mas no fundo não passa de uma segunda pele sobre a pele original, ou seja, quem vê pensa que vê, mas não vê.
**
Coisas do carnaval.
**
Parecida com aquela vivida com nosso coleguinha no apartamento de Cícero Lima em Tambaú, no final da década de 70.
**
O coleguinha passou a noite furunfando com a morena em cima do tapete da sala e ao raiar do sol, todo ancho, contou que inchou rola de tanto lutar para abrir caminhos entre as veredas arrochadas da bela jovem. Foi aí que Cícero, soltando a gargalhada estrondosa, avisou: “Tu passasse a noite comendo o tapete.”
**
Hoje registro o aniversário do velho Sérgio Botelho. Setenta e três anos com cara de menino buchudo.
**
Quem curte o carnaval em Bananeiras com a família é o radialista Clilson Júnior. Ontem comia uma carne de sol regada a bode guisado no Picuí.
**
Ontem houve desfile do bloco “Frasqueiras” em Princesa, reunindo eternas musas de carnavais passados.
**
A metereologia anunciando chuvas em várias cidades do interior paraibano.
**
Mas os carros pipas continuam pelas estradas levando água.
**
Falar em água, o DNOCS ainda existe?
**
Porque se existe, não parece. Os açudes administrados pelo órgão continuam ao Deus dará. A exemplo do Jatobá de Princesa, transformado em terra de ninguém, ou melhor dizendo, em terra de alguns espertalhões que invadiram suas margens, construíram belas mansões e usam a água como propriedade particular.
**
Eu pensei que com Lula a pancada do bombo ia mudar, mas não mudou.
**
E o dono da mala de dinheiro, já apareceu?
**
Quanto mistério, Deus meu!
**
Quase dois milhões em notas de cem.
**
E haja toco!
**
Inté.
2 Comentários
Com o Lula a coisa está ficando pior, até a picanha com casca está ficando difícil , pois uma dúzia de ovos está custando quase dez reais
Meu amigo, sua cidade, Princesa Isabel, está precisando de um asfaltamento. O calçamento das ruas, de paralelepípedos, está muito velho. O governo asfaltou muitas cidades, devia dar uma força para Princesa.