Destaques

As primeiras do dia

15 de março de 2023

Em depoimento na Polícia Federal, ontem, o ex-ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, acabou de lascar o ex-presidente Bolsonaro. Ele disse, com todas as letras, que os diamantes apreendidos pela Alfândega no Aeroporto de Guarulhos foram um presente do Governo da Arábia Saudita ao Governo Brasileiro e não ao governante como vem sustentando o ex-presidente e seus advogados.

**

Trocando em miúdos: o ex-ministro acusou Jair Bolsonaro de tentar se apropriar do que não era dele.

**

Se estava difícil a volta do homem, agora é que ele não volta mais.

**

Porque se voltar, vai pra cadeia.

**

E como aquele delegado do Mar do Sertão vai ficar desempregado a partir de sexta com o fim da novela, poderá ele mesmo ser escalado para anunciar o “teje preso!”.

**

Meus amigos, vocês conhecem São José de Princesa? Pois quem não conhecer ainda, faça-o. Apesar de pequeno e imprensado entre serras, São José pensa grande. Vai fazer um São João maior do que os de Campina e Bananeiras. Lá serão 33 dias de rabicho atolado, começa dia 16 de junho e vai a 17 de julho.

**

E só vai tocar forró pé de serra, nada de Wesley Safadão, de dupla sertaneja ou de axé.

**

Os autores daquele documentário sobre a Calvário foram processados e devem estar adorando os processos. Ganharam mídia. O documentário, que poderia passar em brancas nuvens, agora é mais falado do que os filmes de Hollywood. Os processos (são dois) contra os diretores foram manchetes na Folha, no Uol, no Planalto em Pauta, no Portal dos Jornalistas, no Conjur, no Jornal GGN e no Polêmica Paraíba.

**

Os demais portais e blogs da Paraíba ignoraram o assunto, talvez por o considerarem insignificante demais para merecer a atenção de tão refulgentes homens das letras.

**

Um demitido da Prefeitura de Mamanguape invadiu o gabinete da deputada Daniela do Vale fazendo ameaças a ela e aos seus assessores.

**

Daniela acha que ele a culpa pela demissão.

**

Quem é coxo parte cedo, dizia finado Joaquim Mariano. E foi acreditando nisso que Nilvan Ferreira juntou o matulão e partiu pra luta, anunciando que será candidato a prefeito de João Pessoa em 2024.

**

Ele nunca ganhou, mas, façamos justiça, nunca também perdeu feio.

**

Esteve, inclusive, no segundo turno da eleição passada.

**

Com Nilvan, já são três os postulantes: ele próprio, Cida Ramos e Cícero Lucena.

**

E tem ainda Luciano Cartaxo, que deverá disputar as prévias no PT com Cida.

**

Pronto, Buega agora é presidente da Ciep no voto e na justiça. A do Trabalho não só referendou a eleição do filho de Zé Gadelha como  elogiou a Comissão Eleitoral que presidiu o pleito.

**

Por falar nele, Buega operou o coração e está retornando à Paraíba tinindo de novo.

**

Prefeita Karla Pimentel, do Conde, na mira da imprensa. Fala-se que ela foi pra Argentina com amigas e as despesas foram pagas pela Prefeitura. Aguarda-se a resposta da prefeita.

**

E inté.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Antônio Carlos Alves 15 de março de 2023 at 07:32

    Tião, ao mencionar a repercussão dos processos dos jornalistas e diretores do documentário sobre a calvário, você esqueceu de citar Reinaldo Azevedo. Esse sim destemido e que enfrentou praticamente sozinho a força da lava jato e do lavajatismo até desmascara-los. Falta coragem e competência aqui na terrinha para mostrar os reais objetivos da calvário, mas uma fumaça surgiu no horizonte.

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 15 de março de 2023 at 08:11

    OS TRAPALHOSOS FORAM PRESENÇAS CONSTANTES NA ADMINISTRAÇÃO DO BOZO-TURISTA- FORÇADO, E CONTINUAM, VEJA-SE A EXEMPLO, ALÉM DESTE, O MALA-MALAFAIA, MEQUETREFE-AGARDENTE-RUIM E COM O FIM DOS SIGILOS INDECOROSOS QUEBRADOS, MUITA MAIS SERÁ POSTO SOB O SOL.

  • Reply Zé Bedeu 15 de março de 2023 at 20:03

    Tião, o erro de Ricardo foi fazer de cachorro gente. Políticos medíocres foram eleitos apoiados no trabalho de RC, depois o pagamento foi a maior traição já vista.
    Votei em Ricardo, continuo votando e pedindo voto. Nunca fui beneficiado; por emprego ou prestação de serviços, mas fui beneficiado como cidadão Paraibano. E a ingratidão que fizeram com Ricardo, isso me deixou triste.
    Aqui na minha cidade, Solânea-PB eles fugiram de RC, os mesmos que antes estendiam tapetes. Fiz questão de recebê-lo após o pleito, fui ouvi-lo e tirar um retrato, que está na sala da minha casa. Mas na certeza que um dia ele voltará, e como dizem: ” Na volta ninguém se perde!”

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 17 de março de 2023 at 15:18

    ZÉ, RESPEITE OS CACHORROS. A COMPARAÇÃO É DESONROSA. DEUS NÃO SE ARREPENDEU DE FAZER CACHORRO MAS SE ARREPENDEU DE FAZER GENTE.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.