Basta comparar as agendas do presidente Lula na Paraíba e em Pernambuco para ver a diferença. E que diferença! Por aqui ele passou por Campina Grande apenas para desfrutar do Aeroporto João Suassuna, foi a Santa Luzia inaugurar um empreendimento particular de energia eólica, sequer discursou e, mais depressa do que imediatamente, desabou pra Recife.
**
Lá no Recife a pancada do bombo mudou. A primeira visita foi ao Palácio do Campo das Princesas, onde foi recebido pela bela governadora. Depois, com o Geraldão Lotado, discursou, liberou R$ 500 milhões para o novo Programa de Aquisição de Alimentos, cuidou da parceria Governo Federal/Estado de Pernambuco para administração de Fernando de Noronha e ainda tomou as dores da governadora, quando esta foi vaiada pelo público.
**
Sim, Raquel Lira e João Campos foram vaiados. Mas Lula foi pra cima do público e pediu respeito à governadora, que estava ali como sua convidada. E ainda cobrou vaias para os quatro anos de Jair Bolsonaro.
**
Ou seja, a Paraíba sequer teve o desfrute da presença de Lula na Capital, o Palácio da Redenção continua virgem da presença dele e nadica de nada de aparecer dinheiro, como apareceu em Pernambuco, para aquisição de comida para os mais necessitados.
**
E a ausência do PT fez um ruído medonho.
**
Não vi nada demais no fato de Pedro Cunha Lima aparecer no João Suassuna para cumprimentar Lula. Ora, lá já estavam seu primo, prefeito Bruno e o seu principal aliado na política, senador Veneziano. Por que, então, ele não aparecer?
**
Quer dizer que Moro está sendo salvo pelo sua maior vítima? Ironias que só o destino explica.
**
Meus amigos, em cidade aqui pertinho a coisa tá feia. Tem até amante chantageando amante. E amante casado, ainda por cima. Com direito a exigência de empregos para si e para outrem.
**
Ainda estou me beliscando para ver se não é um sonho. E por mais que me belisque, ainda não consigo acreditar que possa acontecer a nomeação do senador Efraim para um Ministério de Lula. Logo Efraim, o carrasco de Dilma, o bolsonarista ferrenho, o homem que esnobou o presidente e recusou um convite para integrar sua comitiva?
**
Frase de Walber Virgulino publicada no Instagram: “O deputado estadual que chegou mais perto de Lula em Santa Luzia ficou em São Mamede”.
**
Mas, ao que me consta, Virgulino está errado. Adriano Galdino é deputado estadual e estava lá, juntinho de Lula, ajudando a cortar a fita da inauguração a usina de energia eólica.
**
Doutora Lígia Feliciano vai administrar o Bolsa Família na Paraíba.
**
Engraçado como os políticos, que dizem adorar o povo, na hora de nomear só se lembram da família.
**
Mas isso é assim desde os tempos do imperador.
**
Seguindo o ensinamento que dizia “Mateus, primeiro os teus”.
**
Quem pode, pode, quem não pode, se sacode.
**
Ministério Público processa vendedor de lotes em terras alagadas em Catolé do Rocha. Os mais antigos dizem que no litoral paraibano determinado senhor ficou rico vendendo lotes dentro do mar.
**
O que me lasca é a minha memória, como dizia finado Luiz Otávio.
**
Inté.
3 Comentários
O problema que os políticos daqui só legislam em causa própria, esó pensa em lascar aqueles que beneficiam o povo. Pra eles tudo pro estado nada.
Tião eu também não achei nada demais Pedro comparecer na comitiva de Lula, empresa paraibana gosta muito de picuinha, agora não falou dos oportunista da família Ribeiro via Daniela Ribeiro, onde irmão foi ministro no governo Dilma e depois derrubou Dilma, isso sim que é feio.
Tião, porque o Mago não foi, nem foi convidado, nem tem nenhum emprego no governo federal?????
Levou foi um coice na venta de Lula.
E eu acho é pouco….