Destaques

As primeiras do dia

13 de abril de 2023

Cento e setenta e cinco deputados do PSB, do União Brasil, do PDT, do Patriota, do Avante, do PSDB e do Solidariedade e Cidadania se juntaram sob o comando de Artur Lira para apoiar o Governo Lula.

**

A contrapartida para tão generoso e despretensioso apoio não foi divulgada, mas dá pra imaginar.

**

Artur não dá murro em ponta de faca.

**

O parecer da Procuradoria Geral Eleitoral junto ao TSE é pela inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro naquele processo em que ele é acusado de utilizar a estrutura do Palácio do Planalto para disseminar notícias falsas sobre o processo eleitoral durante uma reunião com embaixadores, realizada em setembro de 2022.

**

O parecer é assinado pelo vice procurador eleitoral Paulo Gustavo Gonet Branco.

**

Aos poucos as ditas operações espetaculares vão sendo desmoralizadas pela justiça. A da vez é a que apontou o ex-governador Pezão como corrupto e que resultou na sua condenação, pelo juiz Bretas, a 99 anos de cadeia.

**

O TRF 2 anulou a condenação.

**

Ou seja, o homem foi inocentado depois de ser jogado na lama.

**

Como outros que nós conhecemos.

**

O Ministério Público da Paraíba instalou o seu gabinete de gestão de crise relacionado à violência nas escolas, para acompanhamento e monitoramento da situação no Estado.

**

A coisa é preocupante.

**

E não adianta encobrir as informações.

**

O vereador Dinho tá um danado no cargo de prefeito. Inaugurações de tuia, de ruma, aos montes.

**

Eita, Caruaru arrasou. Vai ter 65 dias de forró. O dobro de Campina.

**

Cabe ao prefeito Bruno emendar o São João com o 7 de Setembro.

**

O que Campina não pode é perder pra Caruaru.

**

Se bem que já está perdendo pra São José de Princesa.

**

Vi Murilo Galdino pela TV Câmara dando um puxão de orelhas nos grupelhos de esquerda e de direita que ocupam os mandatos com briguinhas sem futuro, esquecendo de debater os problemas do país.

**

Gostei do que vi.

**

Policiais civis e militares da Paraíba integravam um grupo de extermínio que praticava homicídio, agiotagem e extorsão além de fazer segurança privada ilegal e promover jogos de azar nos municípios de Salgueiro, Serra Talhada, Ouricuri e Parnamirim, em Pernambuco. O grupo foi desbaratado pela Polícia Federal.

**

Os nomes dos “santos” não foram divulgados, mas estão todos presos e aguardando a audiência de custódia.

**

Um amigo com parentes sepultados no Senhor da Boa Sentença diz que os roubos aos túmulos continuam acontecendo. Estão levando até as dentaduras dos defuntos.

**

Carla Zambelli negou que tenha mandado o deputado Duarte Júnior tomar no cu.

**

Segundo ela, o deputado a ofendeu e ela respondeu: “Agora só falta você me mandar tomar no cu”.

**

Viuge!

**

É cu demais.

**

Uma verdadeira cuzada.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply José 13 de abril de 2023 at 12:01

    O prefeito Cícero Lucena havia anunciado no início do mandato que iria construir um crematório municipal. Depois, não se falou mais no assunto. Talvez, só assim, tenha fim o roubo aos túmulos nos cemitérios municipais. A propósito, porque a prefeitura não constrói um cemitério parque na cidade? Poderia até fazer um acordo com a companhia de cimento e utilizar área vizinha ao cemitério São José, em Cruz das Armas.

  • Reply Antônio Carlos 14 de abril de 2023 at 19:04

    Murilo Galdino, tal qual o irmão, chefe do centrão da Paraíba, são profissionais e não gostam de briga. A briga dos mesmos são por benesses, claro.

    • Reply CHICO OLIVEIRA 15 de abril de 2023 at 11:22

      PERGUNTA PARA O VETUSTO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA, TIÃO LUCENA: Como dito lá em cima, a contrapartida pelo ajuntamento de 175 apoios convictos tem algo relacionado com as 6 páginas de nomeações publicadas no Diário Oficial da PB de ontem ? Até a Fernandinha que desfilou aqui com a senadora Tronik, candidata a presidência da República. E com direito a foto com o governador João! Óia! LIBEROU GERAL!

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.