Destaques

As primeiras do dia

20 de abril de 2023

Nem bem tomou posse e o novo superintendente da CBTU na Paraíba, Fábio Dantas, já é alvo de denúncias. Estaria demitindo funcionários ligados ao sindicato dos ferroviários. O novo superintendente foi indicado pelo deputado Aguinaldo Ribeiro e tomou a vaga que seria ocupada pelo presidente do PT, Jackson Ribeiro.

**

Cida Ramos garante que o PT terá candidato a prefeito. Seria ela ou Luciano Cartaxo. E garante que não há a menor possibilidade de apoiar Cícero Lucena. O problema é que o governador, aliado do presidente Lula, apoia Cícero. Pense num angu!

**

Se bem que Lula está mais preocupado com esse angu de Brasília e com as imagens de um ministro seu olhando pacificamente os invasores depredarem as dependências do Palácio do Planalto.

**

Feliz é Letícia, filha de Michelle Bolsonaro, que ganhou cargo de R$ 13 mil no Governo de Santa Catarina. Também, quem manda a moça ser competente!

**

Falar em Bolsonaro, dou razão ao deputado Eduardo pela reação ao que disse o deputado do PT. Ele, como filho, tem todo o direito de defender o pai. Embora eu também ache muito estranho uma pessoa levar uma facada no bucho e não jorrar sangue.

**

O senador Flávio garante que as tripas do pai saíram da barriga e foram lavadas com água e sabão antes de serem botadas de volta.

**

O deputado Marcon, que seria o alvo de Eduardo, disse que está se borrando de medo:

“A família Bolsonaro está desequilibrada emocionalmente. Não sabe ouvir as verdades, ofende todo mundo que vem para a frente. Ele veio para cima de mim para me agredir. Só não me agrediu porque a Polícia segurou ele. Estou aqui para defender a vida e não quero sair morto não. Estou com medo, sim”.

**

E quem não estaria?

**

E já que o assunto é Bolsonaro, ele confessou a correligionários que pretende ser candidato a senador em 2026.

**

Isso se o TSE deixar.

**

Porque há rumores dando conta de que ele, o Jair, poderá ficar inelegível.

**

Os processos estão caminhando.

**

Devagarinho, feito fogo de monturo.

**

O projeto de alargamento da orla marítima de João Pessoa é da mesma empresa que alargou Balneário Camboriu.

**

Segundo o Jornal da Paraíba.

**

Lá não deu certo, todos viram.

**

Afinal de contas, que importunação sexual terá praticado o prefeito José Aldemir, de Cajazeiras?

**

Fala-se daqui, fala-se dali, porém, contudo e todavia, ninguém diz quem foi importunado, que tipo de importunação foi praticada, pense num mistério, coisa de assombração mesmo.

**

Só se sabe que o processo existe, foi originado em Cajazeiras e remetido ao TJ por conta da prerrogativa do suposto réu.

**

Hoje em dia ninguém pode nem olhar de jeito dengoso para alguém que já está importunando.

**

É por isso que só saio de casa encangado com a mulher.

**

Ontem perdemos um amigo, Ronaldo Lucena, marido da amiga Célia.

**

Ronaldo descobriu um problema cardíaco num exame de rotina, o médico disse que se ele não operasse, morreria, ele não queria operar alegando que não sentia nada, mas, pelo sim, pelo não, consentiu na cirurgia, foi cirurgiado e não saiu mais do hospital. Passou quase dois meses desacordado e acabou morrendo.

**

Tinha 66 anos.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Sebastião Gerbase 20 de abril de 2023 at 08:36

    Perdi um filho com 27 anos de idade, nessas circunstâncias.

    A diferença é que meu filho teve uma crise, e que ouvimos do médico especialista Maurílio OnofreDeininger, que ele corria, sim, o risco de morte, com ou sem cirurgia!

    Reunimos a família, analisamos as duas hipóteses, e meu filho consentiu em se submeter ao procedimento cirúrgico.

    Ele foi internado no dia 16/07/2007, a cirurgia ocorreu no dia 17.

    No dia seguinte fomos informados de que, já na UTI, o teriam levado de volta à sala de cirurgia, onde teria se repetido o procedimento anterior.

    A partir daí, meu filho ficou entubado num apartamento da Unimed até o dia 30.07.2007, quando, numa madrugada fria recebemos a informação do óbito, com recomendação para que o sepultamento deveria ocorrer naquele horrendo dia.

    É triste, mas é real.

    Hoje, eu particularmente, acredito que aquela outra opção seria menos arriscada!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.