Destaques

As primeiras do dia

18 de maio de 2023

Quem chamou a atenção foi o mano Miguel, o mais arguto da família, o delegado: No jantar do PSD que aconteceu na noite de terça-feira, em Brasília no Ballroom do Royal Tulip, não tem um preto. Todos os 16 senadores e 43 deputados especialmente reunidos pelo presidente Paulo Octávio, são brancos. E as cotas, não funcionaram para o PSD?

**

E já que um irmão chama o outro, reproduzo aqui o que escreveu o mano Edmilson Lucena, de logo avisando que assino embaixo e reconheço a firma:

“Os gastos exagerados dos políticos são oriundos de atos de pessoas amorais, ainda quando amparados em legalidade. Nós não somos eleitores, não somos cidadãos, somos vassalos! Para estes senhores o eleitor unicamente interessa na hora de apertar o botão do voto, para mantê-los permanentemente em seus feudos, enquanto o cidadão comum se mata para contribuir humildemente, caladamente, para mantê-los com todas suas mordomias. Suas atitudes são uma permanente e agressiva ofensa ao povo, que, sem opção, os colocou onde estão. Isso se chama vassalagem, não democracia.”

**

O prefeito Zé Aldemir, de Cajazeiras, que teve um problema coronário enquanto despachava com o ministro da saúde, em Brasília, foi transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo, para fazer exames complementares, segundo informa o seu chefe de gabinete.

**

Esses BBBs da vida só prestam para o que não presta. Vejam o que aconteceu em A Fazenda, da Record. Um dos participantes, o cantor sertanejo conhecido por Thiago Servo, mostrou os culotes para as câmeras.

**

Não entendi e espero que o meu amigo e líder Fábio Targino me esclareça. Segundo o PB Agora, uma empresa está cobrando uma dívida no valor de R$ 34.500 a Lucélio Cartaxo pela falta de pagamento à compra de 50 mil bandeiras para a campanha do rapaz em 2018.

**

É que, segundo a notícia, as bandeiras foram entregues ao governo do Estado e, ao que me lembre, em 2018 Lucélio era candidato a governador e tinha como companheiros de chapa, disputando o Senado, Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro.

**

A não ser que se trate de erro de digitação.

**

Coisa comum aos mortais comuns como nós.

**

De todo modo vou consultor o mestre Giovanni Meireles, o maior e melhor memorialista da Paraíba.

**

O deputado Walber Virgulino foi temporariamente banido do WhatsApp. Ele violou, segundo informe do próprio zap, os termos de uso da plataforma.

**

Mersinho Lucena integra a CPI das apostas esportivas.

**

Aquele engarrafamento da BR 230 próximo à Ceasa está ruim pra quem vai ou pra quem vem?

**

Porque se for pra quem vai, eu não vou. E se for pra quem vem, eu não venho.

**

Resolve o problema aí, Sebastião Gerbase.

**

Ou então Geordim Tampa de Furico, que só vive indo e vindo pra Monteiro.

**

Vavá da Luz com ciúmes, pensando que eu não ia falar no nome dele. Fala, Vavá!

**

Oh Fred Menezes, Seu Clóvis da Cabrita ainda vive?

**

Mais tarde tem mais conversa mole.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply José 18 de maio de 2023 at 11:29

    Tião, Zé Aldemir estava despachando com a ministra da Saúde, Nísia Trindade, ou com ministro de outra pasta?

    • Reply Sebastião 18 de maio de 2023 at 12:30

      Pergunte ao assessor dele

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.