Sem categoria

As primeiras do dia

10 de agosto de 2018

Pois é, finado “Payakan”, aquele povo fala e quanto mais fala, mais o Governo mata aquele povo do bofe. Agora mesmo está adquirindo o Acauã 2, ou melhor dizendo, já adquiriu. Helicóptero bonito, novinho, cheirando a leite. E sem precisar ir para o Tartatistão, para Jaboatão, ir para o cão ou para o Japão, como fazia aquele outro. Pega o dinheiro e compra, porque o dinheiro agora é empregado em coisas do Estado e não nas coisas “lá de casa”.

**

Mais de 200 advogados recepcionaram o candidato João Azevedo ontem à noite. Eu fui ver com estes dois belos olhos castanhos que carrego acima do nariz e afirmo: foi uma recepção muito ótima demais.

**

O amigo Chico Pinto, que não costuma ficar em cima do muro, me disse ontem que depois de analisar, auscultar, medir e pesar, optou, com sua família, pela candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado.

**

O que diabos o “carequinha” de João Pessoa fez com as cinco mil lâmpadas “doadas” por aquela empresa que lascou do primeiro quinto o mandato do prefeito de Patos?

**

E o debate, hein? Coisa triste de se ver. Ciro Gomes e Boulos sabotados pelos demais candidatos e até pelos jornalistas, todos com medo de ouvir verdades que precisam ser ditas para o povo deixar de ser enganado.

**

O Bolsonaro, coitado, mais perdido do que cego em tiroteio.

**

E aquelas plásticas de Álvaro Dias!

**

Olha só que bagunça: Lucélio Cartaxo, por força de aliança firmada em nível nacional, vai pedir votos para Marina Silva, enquanto Cássio e Daniela Ribeiro vão pedir para Geraldo Alkcmin.

**

E o pobre do eleitor, todo embaralhado.

**

A moda agora é transar com boneca e boneco infláveis.

**

Eu continuo fora de moda.

**

Me lembrei daquele acontecimento no carnaval de Salvador. O negão americano, depois de muito gastar no hotel onde estava hospedado, pediu uma mulher loira ao gerente. Como não dispunha no momento, arrumaram uma boneca inflável que estava no almoxarifado, burilaram ela e a colocaram na cama, em posição de sentido. Depois de meia hora, o negão desceu e exigiu outra “galega”, justificando:

-A outra ser doida. Dei mordida na bunda dela, ela soltou três peidos e saiu voando pela janela”.

**

Os vereadores da bancada de oposição na Câmara assistiram Raissa Lacerda dar uma lição de como se faz oposição. Isso aconteceu durante a sessão de ontem.

**

Quem for a Bananeiras neste sábado para os caminhos do frio, terá a oportunidade de assistir Santana e Tuaregs ao vivo, na praça.

**

Veneziano levantou a voz contra o aumento dos magistrados.

**

Coragem não é pra qualquer um.

**

João Azevedo registrou a candidatura e Bruno Cunha Lima não cortou o dedo.

**

Mas ainda está em tempo.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.