Destaques

As primeiras do dia

7 de junho de 2023

Todo mundo ligado na TV Record, hoje, às 8:30 horas, para ver, no Fala Brasil, a entrevista com o advogado paraibano Francisco Ferreira sobre importante caso que ele patrocina no Supremo Tribunal Federal e que já está pautado para julgamento. Para se ter uma ideia da importância do caso em julgamento, basta dizer que ele, o caso, poderá mudar os rumos da produção medico científica com seres humanos .

**

Do professor Flávio Lúcio, sempre certeiro:

“O medo que Tacla Duran desperta, incluindo os silêncios da mídia sobre o que ele tem a dizer, mostra que no quarto escuro da corrupção e de uma de suas variantes, a sonegação, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol encontraram muita gente, menos Lula”.

**

O professor acordou virado num dimdim. Assim que soube da intenção de trocar o hino da Paraíba por um forró, espantou-se:

“Qué isso? Já pensou dançar quadrilha na hora de cantar o hino?”

**

Sobre o mesmo tema pronunciou-se o malabarista de palavras, compositor, poeta, escritor e advogado 1berto de Almeida:

“Trocar o Hino Oficial por um “forró” do Tom Oliveira? Nem que fosse a “Garota” do outro Tom!”

**

De Marcos Pires, tirando a casca da ferida:

“Vivemos tempos estranhos. Nem a extrema direita na Câmara Federal votou a favor de Deltan Dallagnol. Por unanimidade confirmaram decisão do TSE que cassou seu mandato. Porém  não se iludam, não são novos tempos. Mudaram as moscas, mas a matéria é a mesma”.

**

Por falar nisso, dizem os especialistas em cassação que a de Moro está saindo do forno.

**

O Supremo decidiu não aceitar o processo contra o deputado Artur Lira porque as denúncias foram fruto de delações premiadas, que para o Supremo não valem como prova.

**

Diante disso, fácil é concluir que muita gente da Paraíba, atualmente enfrentando processos oriundos de acusações semelhantes, poderá ser inocentada.

**

Vejo aqui na postagem de William Trindade que hoje é o sétimo aniversário da morte de Anacleto Reinaldo, o Chumbo Grosso. Foi dormir e não acordou mais.

**

E Abelardinho Jurema comemora o milésimo número da sua coluna na internet.

**

Briga boa no PL. Bruno Roberto acaba de dizer que quem decide o nome que vai disputar a Prefeitura de João Pessoa é Bolsonaro. E avisa: “Quem discordar tome seu rumo”.

**

Recado mais direto do que esse …

**

Somente agora, cinco anos depois, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte se lembrou de movimentar o processo que envolve um promotor de justiça responsável pela morte do médico paraibano Luiz Hugo Guimarães.

**

Hugo passeava com a família em São Miguel do Gostoso e foi atropelado pelo promotor.

**

Pois agora o TJ RN está votando para saber se aceita ou não transformar o promotor em réu. E o homem é acusado de crime culposo.

**

Gregória Benário, presidente do PCdoB, justificando o apoio da sigla à reeleição de Cícero Lucena:

“Não podemos correr o risco de ver bolsonaristas assumindo a Prefeitura”.

**

Hoje tem futebol? Shabe que num shei!

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.