A CPI dos atos antidemocráticos que apura a tentativa de golpe de Estado perpetrada em primeiro de janeiro, deve chamar pra depor o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, um dos que denunciou o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal, Silvaney Vasques.
**
Vasques, em depoimento ontem na CPI, chamou o prefeito de mentiroso e informou que o processou por causa da denúncia. Charles respondeu que mentiroso é o ex-diretor, reafirmou a denúncia e pediu para ser convocado pela CPI.
**
O prefeito está feito um siri dentro da lata.
**
O ex-diretor teria ordenado a formação de piquetes para impedir o acesso de eleitores do PT às seções eleitorais.
**
Vi pela TV a audiência da CPI. Ela dificilmente caminhará. A tropa de choque de Bolsonaro está tumultuando, tentando impedir os depoimentos e, o pior, o presidente da Comissão não tem pulso, não se faz respeitar.
**
Bem diferente daquele senador do Amazonas que presidiu a CPI da Covid.
**
Lucius Fabianni foi nomeado superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba. Palmas para Luciano Cartaxo.
**
Recebi um catatau de documentos envolvendo coisas cabeludas que estariam acontecendo numa cidade da região metropolitana que fica entre João Pessoa e Santa Rita.
**
Se aquilo tudo for verdade…
**
Parece que a paz reina, finalmente, na Serra da Borborema.
**
Fico a imaginar como Pedro Cunha Lima vai administrar sua pretensão de ser candidato a prefeito e ao mesmo tempo apoiar o deputado Ruy Carneiro que tem a mesma pretensão.
**
Hoje é o aniversário de Gonzaga Rodrigues. Noventa anos. O neguim tem um calibre bom.
**
Alguém me dá notícias de Agnaldo Almeida?
**
Retiraram a estátua de Jackson do Pandeiro, que ficava ali entre a Duque de Caxias e a Visconde de Pelotas, para recuperar. Os vândalos tinham levado até o pandeiro da estátua.
**
Fazendo périplo por aquelas bandas, Pedro Macedo Marinho encontrou o túnel denominado Prefeito Damásio Franca com o nome do ex-prefeito faltando várias letras. Chico Franca, ex-prefeito e filho de Damásio, ficou sabendo e já comunicou o fato ao prefeito Cícero Lucena.
**
Ao ficar sabendo que Pau Grande foi eleita Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro, Miguezim de Princesa reivindicou idêntico título para Antônio de Sussu, ilustre conterrâneo de Princesa que em nada ficava devendo ao Pau Grande carioca.
**
Sussu costumava dar popa na mesa de baralho usando a indumentária, tão grande era.
**
E quando a bicha batia na mesa, as cartas voavam.
**
Ele só perdia pra Braz Marceneiro e empatava com Mané Gato.
**
Raniery Paulino pode ser candidato a prefeito de Guarabira.
**
Com boas chances de vencer o pleito.
**
Ainda bem que o deputado Michel Henrique caiu em si e desistiu de mudar o nome do Anel do Cariri, tirando o de Zé Marcolino para botar o do pai, ex-deputado João Henrique.
**
João merece qualquer homenagem, desde que não ofusque o grande poeta e caririzeiro Zé Marcolino.
**
A lei do retorno é a única que nunca falha. Disso não tenho dúvidas.
**
Quem aqui faz, aqui paga.
Inté.
1 Comentário
É verdade, velho Tião.
MAIS CEDO OU MAIS TARDE, P A G A.