A economista Elena Landau, coordenadora do programa econômico da candidatura de Simone Tebet à Presidência em 2022 e diretora do BNDES no Governo FHC, deu a gota serena com Lula por causa da nomeação de Márcio Pochmann para presidir o IBGE.
**
Ela disse que a escolha de Pochmann marca “um dia de luto para a estatística brasileira.”
**
Pochmann, que segundo ela não entende nada de estatística, foi uma escolha pessoal de Lula.
**
Pelo menos uma, já que as outras foram escolhas dos Liras, dos Morais e dos Ribeiros.
**
Em mãos convite para a pré-estreia do filme “O Velho e o Rio”, que narra a vida e obra do companheiro Gonzaga Rodrigues. Será dia dois no Espaço Cultural.
**
A eleição de Sanny Japiassu para a Presidência da Aspas foi uma consagração. Votou todo mundo e a mulher do Véi Raimundo, mesmo sendo uma candidatura única, sem perigo de contestação.
**
Tavinho Santos manda dizer que, além de Cida, de Edmilson Soares e de Mário Gomes Filho, ele também acorda cedo para ler “As primeiras do dia”.
**
Bivar Duda, de Santa Luzia, também comprou “Perdição”, o novo livro do Tião Bonitão que vos fala. Mando hoje, no mais tardar amanhã.
**
A lista tríplice escolhida pelo Tribunal de Justiça para dela sair o próximo membro do Tribunal Regional Eleitoral é formada pelos advogados Roberto D`Horn Moreira Monteiro da Franca Sobrinho, Eduardo Augusto Madruga de Figueiredo Filho e José Gomes de Lima Neto.
**
E a nomeação será feita por Lula.
**
Essa venda do terreno do Auto Esporte para o Grupo Mateus ainda vai dar o que falar. Segundo o Ministério Público, que instaurou investigação, foi pago um valor abaixo do mercado pelo imóvel.
**
E essa história de que Neymar e
Scoob trocaram? Aff Maria!
**
Agora me lembrei do saudoso desembargador Wilson Cunha, em decisão monocrática nos autos de um processo de sedução: “Quem tem o que é seu, dá a quem quer”.
**
E não se fala mais nisso.
**
O prefeito Cícero Lucena cansou de levar lamborada sem responder. Ontem respondeu a Luciano Cartaxo. Disse que Cartaxo passou oito anos na Prefeitura e nada fez.
**
Essa eleição vai pegar fogo.
**
Vai soltar faíscas.
**
Mas, como já disse antes, eleição só presta assim.
**
Falar em eleição, Edmilson Soares está admitindo a possibilidade de voltar à Câmara Municipal.
**
Tavinho também.
**
A Câmara está precisando de gente talentosa mesmo.
**
Zé Maranhão vai ser nome de praça em Princesa.
**
E a previsão de Vó Baiana nem deu certo.
**
A menina de Roma continua desaparecida.
**
Inté.
4 Comentários
POR QUE VOCÊ NÃO QUER QUE EU SEJA LEITOR DO SEU NOVO LIVRO?
SÓ COMPRO SE FOR COM DEEDICATÓRIA DO AMIGO.
INTÉ.
Manda o endereço. Aliás, deixo aí mais tarde
Tavinho, vem ahí. Vamos com ELE. Merece.
A Câmara Municipal de João Pessoa está precisando mesmo de lideranças de verdade. Tem muito anônimo ocupando uma cadeira na Casa de Napoleão Laureano. Quanto a administração municipal, desde que os projetos iniciados pelo Mago foram concluídos, já na administração de Luciano Cartaxo, pouca coisa relevante foi feita na cidade. Fico sempre a matutar: se o Mago fez o que o pessoal da Calvário diz que fez, porque nenhum sucessor fez mais pela cidade e pelo estado do que ele?