Mauro Cid vai falar. O tenente coronel, preso há meses, cansou de levar pancada e vai confessar que vendeu joias, falsificou cartões de vacinas e tramou contra as eleições porque o então presidente Jair Bolsonaro mandou.
**
As joias vendidas renderam milhares de dólares para Bolsonaro. E as joias vendidas não eram dele. A vida do ex-presidente, já inelegível por decisão do Tribunal Superior Eleitoral, piorou. O que vai ser dele, só a justiça pode dizer. E vai dizer.
**
O ministro Alexandre de Morais determinou a quebra do sigilo fiscal, telefônico e bancário de Jair Bolsonaro e de Michelle.
**
Viuge!
**
Um amigo daqui da Paraíba, ao ler as coisas que Bolsonaro mandou Cid fazer, indagou:
“Esse homem era um presidente ou um trombadinha maloqueiro?”
**
Eu não sei de nada.
**
E tenho raiva de quem sabe.
**
Qual a opinião de Efraim, Cabo Gilberto, Wellington Roberto e outros sobre os acontecimentos que envolvem Bolsonaro, entre os quais, as joias e o golpe de 8 de janeiro?
**
E aquela senhora loura, espevitada, de sobrancelhas desenhadas e beiços carnudos deve estar acompanhando as operações da PF sobre a tentativa de golpe do 8/1 com o “coração” que não passa nem agulha, de tão apertado.
**
Mas é assim mesmo, quem tem “coração”, tem medo.
**
Miguezim Lucena, ao ligar o celular ontem à noite, viu a mensagem:
“Compra realizada em FEST SHOP de R$ 4.814,04 para autorizar responda SIM. Não reconhece a COMPRA entre em contato para cancelar 0800 042 9940”.
Resposta de Miguezim:
“Aí dento!”
**
Quem receber esse tipo de mensagem pode mandar um “Aí dento” de volta.
**
E a lapada que Sérgio Moro levou!
**
O Hack torou ele no meio.
**
Só não gostei do segundo tempo do depoimento.
**
Pela manhã, falou e dizeu.
**
Depois do almoço ficou esmorecido e só dizendo que ia ficar em silêncio.
**
Bruno Farias preocupado com o aumento dos crimes em João Pessoa.
**
E ele tem razão.
**
Os bairros estão invadidos.
**
E agora com o Comando Vermelho na área…
**
É tiro com força.
**
Genival Queiroz tem que voltar à vida para pôr ordem na casa.
**
Inté.
2 Comentários
O “RÁQUER” AGIU CORRETAMENTE AO NÃO RESPONDER AO GADO-COM-MADNDATO! OS BOIS NÃO QUERIAM INVESTIGAR, SEU OBJETIVO ERA A DESQUALIFICAÇÃO O JÁ DESQUALIFICADO. NÃO FAZIAM PERGUNTAS RELACIONADAS ÀS INVESTIGAÇÕES. ASSIM FEZ MUITO BEM EM NÃO RESPONDER, NÃO OPORTUNIZANDO “IBOPI” À MUNDIÇA. QUEM NÃO GOSTOU LEIA, SÓ MAIS UMA VEZ!
E A DESINTÊLIGÊNCIA DA INTELIGÊNCIA? E A INCAPACIDADE TÉCNICA DAS FORÇAS ARMADAS? REQUERER O AUXÍLIO DE UM BANDIDO QUE NEM FORMAÇÃO NA ÁREA APRESENTA, PARA FORMATAR UM PARECER TÉCNICO COM A FINALIDADE DE QUE FOSSE ENCAMINHADO AO TSE, CONSTITUI UM PLÁGIO QUE DEMONSTRA O DESPREPARO DAS DITAS “FOSSAS” ARMADAS. PETULANTEMENTE PRETENDERAM GOVERNAR O PAÍS MEDIANTE O GOLPE. NA VERDADE QUERIAM E QUEREM – REFIRO À PARTE DAS LIDERANÇAS PUTREFATAS QUE ESTÃO EM EVIDÊNCIA OU MAIS OU MENOS ESCONDIDAS DENTRO DA FOSSA – AQUILO QUE ESTÁ SENDO POSTO À LUZ: ADMINISTRAR, PELA APROPRIAÇÃO INDÉBITA E PELA RAPINA, PRÓPRIAS DO CARÁTER DOS MAIS VULGARES CRIMINOSOS E CELERADOS ENCOLUIADOS. FICA TAMBÉM DEMONSTRADO QUE O EXÉRCITO NÃO TEM ELEMENTOS EM CONDIÇÕES OU COM COMPETÊNCIA DE GERIR, ADMINISTRATIVAMENTE, A MÁQUINA ESTATAL. DEVE, PORTANTO RESERVAR-SE ÁS SUAS ATRIBUIÇÕES CONSTITUCIONAIS, ÀS QUAIS, É PRESUMÍVEL, ESTÃO APTAS A FAZÊ-LO. TODAVIA, RESSALTE-SE QUE O CANCRO “INSTITUCIONAL” NÃO DOMINA TODO ORGANISMO, SENDO QUE A PARTE SAUDÁVEL DO CORPO NÃO APARECE. APENAS OS RESULTADOS DE SUA EXISTÊNCIA. A PROVA, CREIO, ESTÁ NA INVIABILIDADE DA CONSUMAÇÃO DO GOLPE INTENTADO PELOS CANALHAS, GRAÇAS AS AÇÕES DE HOMENS E MULHERES QUE DIGNIFICAM A NAÇÃO E HONRAM AS FARDAS.