Ruy Carneiro, que hoje mete a macaca em Cícero, já foi seu aliado. Aliás, tinha Cícero como referência na política. Isso foi nos começos, quando Ruy, recém-saído da adolescência, perseguiu e conseguiu um mandato de vereador.
**
Hoje Cícero é um desastre administrativo na visão de Ruy. Tudo porque Ruy quer ocupar o lugar de Cícero na Prefeitura e, para chegar até lá, do pescoço pra baixo tudo é canela.
**
Quando vejo um colega falar mal de outro que momentaneamente ocupa um lugar de destaque na administração, sinto logo que se trata de inveja ou da falta de um amaciamento de coração.
**
Autoridades do alto escalão do Judiciário e do Executivo estariam sendo chantageadas, segundo a Polícia de Brasília e o site Metropoles.com, por uma quadrilha sediada em Goiânia.
**
A chantagem se dava assim: a quadrilha tinha a posse de fotografias comprometedoras dessas pessoas e exigia o pagamento de R$ 20 mil por cabeça, sob ameaça de, caso o dinheiro não fosse disponibilizado, publicar as imagens.
**
O pior é que os chantageados pagavam e as fotos eram publicadas assim mesmo.
**
E o mais chato: a maioria dos chantageados era composta por homens casados que, nas horas noturnas, saíam dos respectivos armários e se davam a outros tipos de amores.
**
O DER está tapando a buraqueira no trecho da rodovia Sapé/Mari.
**
Mas de Mari a Guarabira tem muito buraco a merecer os cuidados do DER.
**
Faustão voltou, de coração novo e feliz.E eu gostei.
**
O cara é bom.
**
Pena que outros, na mesma situação, não consigam voltar.
**
Aos pobres só resta a fila.
**
Edvaldo, porteiro de um prédio do Bessa, está na fila há meses. Ontem foi mandado pra casa com a recomendação de voltar dentro de um mês para ver com o cirurgião a data da sua cirurgia cardíaca.
**
E o caso dele é grave.
**
Tomara que não morra até lá.
**
Galego de Souza propôs uma moção de aplausos in memorian pelos 100 anos da chegada do primeiro imigrante japonês à Paraíba. O homenageado é Eije Kumamoto, ou “Seu Inhês” como era chamado em Princesa, terra que escolheu pra morar e constituir uma bela família ao lado de Dona Marli Duarte.
**
Eije era pai dos médicos Italo, Gilson e Eirinha Kumamoto e do advogado Helder, também Kumamoto.
**
Em Princesa era proprietário rural e comprador de algodão. Em 30 foi o tesoureiro da revolta comandada pelo coronel Zé Pereira.
**
Eu o conheci.
**
Hoje, sexta, dia de mé, muié e moté para quem pode e tem energia, também é dia de ter cuidado com os perigos da noite.
**
Se puderem, fiquem em casa.
**
Eu vou ficar.
**
Inté.
3 Comentários
O imigrante Japonês é citado no seu livro que fala da guerra em Princesa Isabel.
Me lembro desse tempo em que se dessem um chute nos ovo de Cicero, quebrava os dentes de Ruy.
E o pior ainda era ouvir nas entrevistas esse cara falando o ” prefeito Cícero ” sem parar, com o seu irritante sotaque carioca.
Esse é que era o verdadeiro chute nos ovo.
Que cabra chato do krai….
Tião isso coisa da política…Pior foi João Azevedo, que considerava Ricardo Coutinho como irmão. Governador falava nas emissora de Rádio que Ricardo era irmão dele, olhe que João Azevedo já era secretário de Ricardo desde do tempo que Coutinho era prefeito. Deixou de ser Senador para eleger João Azevedo. Agora pensa na maior traição que João Azevedo fez Coutinho…Isso posso dizer, que ficou na história essa traição. Um verdadeiro amigo é pra esta por perto na maior dificuldade. João Azevedo virou costas para Ricardo, eu sempre ler seu blog, eu nunca vi falar dessa traição que ficou na história da Paraíba.