A semana começa com uma boa notícia: teremos feriadão. O feriado do dia 12, na quinta, continua no dia 13, na sexta, emendando com o sábado e o domingo. Vai ser muito ótimo demais, uma delícia, uma coisa altamente mais ou menos. E haja “figo!”
**
Antônio Barbosa perdeu feio para Marcus Túlio. Teve apenas 77 votos, enquanto o outro ultrapassou a casa dos mil. Foi o que chamamos de derrota acachapante. Uma lapada e tanto. Resta saber se o presidente eleito vai manter a promessa de lutar pela candidatura própria do partido.
**
E se o candidato próprio do partido foi uma das duas figuras que aparecem no noticiário da imprensa, de logo aviso ao prefeito Cícero Lucena que pode encomendar a roupa da posse.
**
O Governo mandou aviões a Israel buscar os brasileiros que se encontram no meio da guerra. Tem gente desaparecida, não se sabe quantos são, mas tem.
**
E a turma do Bolsonaro já invade as redes anunciando apoio a Israel. No meio do sangue, até no meio disso, aparece a turma para tirar proveito.
**
E quem está à frente é Nicolas Ferreira, para variar.
**
Ninguém se espante se o prefeito de Cabedelo terminar anunciando apoio a Ricardo Barbosa. De tanto mudar, vai chegando lá.
**
Edmilson Soares, que se prepara para voltar à Câmara Municipal, reuniu mais uma vez um grupo numeroso de amigos na barraca de Dona Francisca, em Mangabeira, para, entre uma garfada e outra de cuscuz com bode, discutir os problemas da cidade.
**
Ele entrando, Fernandinho Milanez permanecendo, mais a inclusão de Tavinho Santos e a permanência de Odon Bezerra, taí uma Câmara Municipal da mais alta qualidade.
**
O centro de João Pessoa pede socorro. O que mais se vê é loja fechada. Os prédios caindo aos pedaços e com anúncios de “vende-se” ou “aluga-se”.
**
Gabriela Duarte,a linda filha de Regina, está entre os brasileiros retidos em Israel. Ela quer voltar, é claro.A coisa lá tá de vaca desconhecer bezerro.
**
São mais de mil mortos até agora.
**
E o Irã financiando os terroristas.
**
Os Estados Unidos mandaram seus navios para defender Israel.
**
Será que Lula vai enviar um destacamento para lá?
**
Se mandar, sugiro que o comando seja entregue ao Cabo Muriçoca e sua espingarda de soca.
**
Com finado Joaquim Soldado de subcomandante.
**
Bateu saudade do Grande Ponto de Seu João.
**
Ficava ali no Cordão Encarnado, por detrás da Embratel.
**
E de Moura do Bar da API.
**
O homem que aceitava os nossos penduras sem perder o sorriso.
**
Tudo se acaba na vida, até Moura.
**
Inté.
1 Comentário
Tião,eu não conheço o presidente eleito do PT mais eu vou logo dizendo que o meu voto a prefeito de João Pessoa será o que Ricardo Coutinho apoiar e ponto final.