Imagem da internet
Parece que bater em mulher virou moda na Paraíba. E matar também. Casos e mais casos são registrados todos os dias. E na polícia o que mais tem é a narrativa de episódios violentos. Fala-se que o último “herói” dessas barbaridades é um corretor de imóveis, dito famoso e parente de políticos de expressão.
**
Do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos sobre Wellington Farias:
“Um homem de muita dignidade, em que impunha respeito e admiração a todos os jornalistas da Paraíba. Um homem que não tinha medo de enfrentar qualquer situação.Ele era um guerreiro. Mesmo na fase já debilitada, ele mantinha uma escola de música em Serraria. E hoje, eu soube, inclusive, que há músicos em orquestras no mundo todo por contribuição de Wellington Farias”.
**
Murilo fez o registro durante a sessão do pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba.
**
André Coutinho para prefeito, Camila Lucena para vice, esta é a chapa do prefeito Vitor Hugo que vai disputar a sua sucessão em Cabedelo. Camila é esposa do deputado Mersinho Lucena e, consequentemente, nora do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.
**
O prefeito Vitor Hugo anunciou seu candidato e de imediato pediu uma audiência ao governador João Azevedo, que ainda não respondeu.
**
Só lembrando: o candidato de Azevedo em Cabedelo é o ex-deputado Ricardo Barbosa.
**
Que é de Campina, mas faz política por aqui também.
**
O velório de Ariano Wanderley começa às 7 horas, no Parque das Acácias. O sepultamento ocorrerá às 17 horas, no mesmo cemitério.
**
Edmilson Soares não conteve o pranto ao saber da morte do seu grande amigo Ariano.
**
Ricardo Lucena também.
**
Venâncio Medeiros idem.
**
A mesma coisa aconteceu com Flávio Lacerda, Lúcio Landim e Sanny Japiassu.
**
Lamentos, lamentos e lamentos de João Marcos Cananéia, de Marco Antônio Gouveia de Morais e de Gilberto Carneiro. Sérgio Petrônio, advogado em Monteiro, relembra:
Ariano foi meu colega de turma no UNIPE, quando ainda era IPE. Entramos juntos na mesma turma até a formatura. Foi lá onde conheceu Silvia com quem casou. Foi o advogado da turma no juri simulado no final do curso. Depois foi Prefeito de São José de Espinharas… Me pegou de surpresa. Muito triste
**
O poeta Raniery Abrantes lembrou da infância dele e de Ariano, quando jogavam bola na Praça Pedro Gondim e na Associação dos Promotores de Justiça.
**
Tomara que outubro termine logo.
**
A bruxa anda solta.
**
E que venha novembro com boas novas.
**
Se é que ainda existe boa nova por aí.
**
O TCE errou e reconheceu o erro. Após condenar Luís Torres a devolver R$ 1 milhão, reviu o julgamento e aprovou todas as suas contas na Secom.
**
Infalível só Deus.
**
Por isso defendo parcimônia na divulgação espetaculosa desses julgamentos.
**
Inté.
Sem Comentários