A série das obras inacabadas mostrou, ontem, o Hospital da Criança de Campina Grande. Um detalhe curioso da obra: Foi inaugurada sem ter sido concluída. Hoje tem uma frente toda bonitinha e o resto é ruína, escombro, terra de ninguém. E com um detalhe: o autor da obra é apontado como o craque de Campina na política. Eu, hein!
**
Por falar em Campina, a justiça determinou o afastamento, de novo, do presidente da Fiep. Um verdadeiro vai e vem.
**
Tem gente enrolada nesse negócio das emendas. E gente graúda. Não digo agora porque me falaram em off. Mas que tem, tem. As emendas iam e uma parte voltava.
**
Cuidado com esse negócio de envolver o arcebispo nas mutretas do Padre Zé. Ele andava num carro do padre, mas isso não quer dizer que ele conhecia a origem do veículo.
**
Raquel foi expulsa da Fazenda porque criticou Bolsonaro e Bolsonaro é intocável na TV Record, emissora do Bispo Macedo. Simples assim.
**
Esse negócio de idoso carente é muito sério. O ancião estava precisando de um adjutório, encontrou-o junto ao jovem que veio de fora, o jovem dopou o velho e vendeu os troços dele. Quando o velhinho acordou estava pelado. De tudo.
**
Isso aconteceu em Manaíra, bairro nobre de João Pessoa.
**
O Governo Federal esclarece que não cortou verbas destinadas à Paraíba. Segundo o governo, o que houve foi um remanejamento. E a indicação de onde remanejar foi feita pela bancada da Paraíba.
**
Que fica fazendo média, anunciando reunião para reverter os cortes.
**
E Vitor Hugo, cruel, volta à carga em cima de Ricardo Barbosa, pretenso candidato a prefeito de Cabedelo. Diz que ele não tem identidade com a cidade.
**
E precisa disso? Desde quando? Basta ter o money, o resto vem depois.
**
O caboclinho Cícero Lucena continua botando pra quebrar. Ontem mesmo assinou ordem de serviço para pavimentação de ruas nos bairros do Bessa, Jardim Oceania, Brisamar e João Agripino.
**
A turma fica num verdadeiro desassossego vendo o homem mostrar serviço.
**
Mas é assim mesmo. Quem manda ele trabalhar!
**
O Hospital Nossa Senhora das Neves, que é um hospital de ricos, foi acionado no STF pelos funcionários por não pagar o piso dos enfermeiros.
**
Os que mais têm são os que menos gastam.
**
Agora, vai ver o preço de uma diária lá!
**
TCE de olho na Prefeitura do Conde.
**
Por contratação de uma OS para cuidar das coisas da saúde.
**
Segundo o TCE, a contratação não está dentro dos conformes.
**
Assis Silva, vereador de Parari no cariri, morreu após cirurgia no coração. Ele estava internado no Hospital Português em Recife. A informação está no Cariri Ligado do Tampa de Furico Geordie Filho.
**
Que nunca mais apareceu pra tomar uma comigo.
**
Aliás, esse povo de Monteiro é muito prometedor. Fred Menezes prometeu vir tomar uma no natal passado.
**
Hoje tem mé. Hoje é sexta. Mas só pra quem não tá liso.
**
Aldo Lopes quase conseguindo a unanimidade na APL.
**
Ele merece.
**
Só não vota nele quem não gosta do que é bom.
**
PcdoB participa de ato em solidariedade a Palestina. Será nesta sexta em Campina.
**
Com tanta gente morrendo por aqui, o PcdoB está preocupado com as coisas do Oriente Médio.
**
É um partido internacional.
**
Do além-mar.
**
E eu me vou-me a mim.
**
Inté.
3 Comentários
Tião, quando Ricardo Coutinho governou essa cidade, não se insugirava ou dava holofotes pomposos para pavimentação de ruas, mas sim para grandes obras viárias e em outras áreas, como a estação ciências. Hoje, com um orçamento bem maior, se contentam com um simples calçamento em pararalepipado. Tempos estranhos.
Muito oportuno a tv mostrar o hospital da criança de campina grande, aos escombros, só a fachada, obra do prefeito anterior, disputado como o ás de copa da politica paraibana, sem falar no maior escandalo da merenda escolar, a operação famintos, os campinenses precisa refletir.
kkkkkkkkk, pois é pra gente entender como o povo nao se incomoda com desmandos, onde tá o prefeito anterior? quem o colocou lá? o povo é igual galinha