Eduardo Bolsonaro defende liberação de armas para a população na TV Argentina e é tirado do ar.
Após interrupção, apresentador citou derrota nas eleições de Jair Bolsonaro. “Os brasileiros, com lógica, o removeram do poder, felizmente”.
Assista ▶️ pic.twitter.com/wwPYYW3Pl0
— Metrópoles (@Metropoles) October 22, 2023
Achando pouco as merdas que fazem por aqui, os bolsonaristas foram nos envergonhar na Argentina. O deputado Eduardo Bolsonaro foi retirado do ar em plena entrevista a uma tV argentina após defender a liberação do porte de armas. Nem terminou a frase. E os jornalistas disseram que em boa hora os brasileiros tiraram o pai dele do poder.
**
Ele foi para lá apoiar o candidato de extrema direita, Javier Milei, que disputa a Presidência e está no segundo turno ao lado de Sérgio Massa, que ficou em primeiro no primeiro turno.
**
Cento e vinte bebês correm risco de morte em Gaza. Eles estão em incubadoras. Israel vai responder por isso.
**
Mataram um em Bayeux com um tiro na boca. No sertão esfaquearam dois. Aqui em Mandacaru todo dia matam um. A coisa tá feia. Só chamando finado Genival Queiroz.
**
Ou o Sargento Tapa. No tempo dele Mandacaru era um mar de rosas. O preso mais inocente que chegava à sua delegacia tinha que beber um copo cheio com suco de pimenta para aprender a se comportar.
**
Bela crônica escrita por Josinaldo Malaquias e publicada na coluna Opinião de Abelardinho sobre Wellington Farias. Nela ele cita os antigos companheiros de A União. Eu, como antigo, estou entre os citados.
**
Ontem eu e amigos falávamos dos preços cobrados pelos restaurantes. Qualquer reunião familiar não sai por menos de R$ 500. É por isso que prefiro Dona Francisca em Mangabeira.
**
Padre Egídio tá doido pra falar.
**
Luciano Cartaxo conversa sobre sucessão com Gervásio Maia. O primeiro é do PT, o outro preside o PSB. Mas, até onde sabemos, o PSB já disse que apoia Cícero. Alguém está enganando alguém. Ou ensaiando uma enganação.
**
Eu não sei de nada e tenho raiva de quem sabe.
**
Esse negócio de política é muito complicado.
**
E bote complicação nisso.
**
Enquanto isso, Edmilson Soares navega em céu de brigadeiro na sua caminhada de volta à Câmara Municipal.
**
Sábado, em Mangabeira, comandou movimentada mesa (seria melhor dizer mesas) no restaurante de Dona Francisca.
**
A turma comeu cuscuz, bode, rabada, quem estava de regime como João Alves ficou na galinha guisada com inhame, mas todo mundo saiu de bucho cheio.
**
E feliz.
**
Ontem foi celebrada missa por Wellington Farias, hoje será a vez da celebração pela alma de Ariano Wanderley.
**
E a saudade que não vai embora!
**
Gota serena, bôba caiêta.
**
Esse povo famoso casa e descasa com tanta facilidade…
**
Fico a pensar se não está todo mundo folote.
**
Mas, segundo Zé Euflávio, essa coisa não estraga. Lavou, emborcou, tá novo.
**
Se é assim…
**
Inté.
2 Comentários
No tempo do mago diziam que a segurança tava ruim, e agora que todo dia morre de 3 pra cima? E o curioso que ninguém fala do atual mandatário, cadê a lista da taxa de homicídios? Silêncio.
Luciano Cartaxo se for candidato a prefeito pelo PT ou ele está esquecido o que ele fez com o PT ou os dirigentes do partido estão ficando doido ou é mais uma seboseira do partido.