De Teixeira a Princesa Isabel, o que se viu ontem foi cada cidade se esforçando para oferecer uma festa grandiosa aos integrantes da caravana de João Azevedo. E todo mundo fez bonito. Nas cidades de Teixeira, Maturéia, Santa Terezinha, Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares e Princesa predominou a cor laranja do candidato a governador. Eu sou bairrista e por isso digo que Princesa foi a apoteose. O prefeito Ricardo Pereira mostrou que é, sem qualquer dúvida, o maior líder político da terra de Zé Pereira.
**
Hoje tem inauguração do Hospital do Bem em Patos. O governador Ricardo Coutinho construiu este hospital especializado no tratamento do câncer, para tornar mais fácil a vida do sertanejo que, com a doença, era obrigado a longos e dolorosos deslocamentos até a Capital para ser tratado no Laureano. Mais uma promessa cumprida.
**
Força, Lucas Sales. Deus é grande e quem tem Ele no coração consegue tudo.
**
E o tempo passa e a eleição da API não sai do papel.
**
O prefeito anuncia a entrega, hoje, da nova Beira Rio que de nova mesmo só tem aquela língua de peba construída no meio do canteiro central para o ciclista pedalar.
**
Soube que aquele deputado, aquele enrolado até o gogó com denúncias de escândalos propineiros, me chamou de filho da puta. Sou não, deputado. Dona Emília foi uma mulher decente, casada com um homem decente, que teve 13 filhos, dos quais criaram-se nove, todos filhos de um mesmo pai.
**
Uray ressuscitou.
**
Maria Doida também.
**
Até agora não entendi o que fazia o veículo com selo de determinada instituição da justiça, transportando candidato em carreata no sertão.
**
Manoel Júnior avisa que não votará em Daniela Ribeiro para o Senado.
**
Daniela tomou a vaga dele.
**
Mas ela não tem culpa. Ela não entrou sozinha, alguém a colocou lá.
**
Coisas da política.
**
Daqui até o dia 7, a cantiga da perua vai ser uma só.
**
É de pior a pior.
**
E eu volto agora aos braços de dona Cacilda.
Sem Comentários