Para onde eu me viro encontro o nome do secretário da saúde do Estado, Jhoni Bezerra. E não é falando sobre vacina, construção de hospital, inauguração de centro de saúde ou a quantas andam as vagas no Metropolitano, onde meu amigo Edvaldo enfrenta uma fila para operar o coração já faz um tempinho. É só política. Estão querendo levantar a bola do moço, que tem pretensões de ser candidato a prefeito de Campina.
**
Mas, como diz Flávio José, toda caminhada começa no primeiro passo.
**
Daniel vai cantar em princesa e tem gente achando ruim. É que o cachê a ser pago será de R$ 500 mil, ou seja, meio milhão. Argumentam, os descontentes, que o município está em crise e deveria priorizar outras urgências. Besteira. O povo gosta e pronto. Vão ver no dia da festa se a Praça da Lagoa não estará lotada.
**
E o Padre Egídio continua na crista da onda. Teve um habeas-corpus negado e ainda foi condenado ao pagamento de R$ 50 mil de condomínios em atraso.
**
Sem contar com o anúncio de praça para leilão do carro que usava quando presidia a Fundação Padre Zé.
**
Tudo isso está na imprensa, mesmo o processo dele correndo em segredo de justiça.
**
Imagina quando esse segredo for quebrado.
**
Um homem que estuprava e tomava dinheiro alheio no Pará e em Sergipe foi preso na zona rural de Juazeirinho. A Polícia não disse o nome dele.
**
Esse negócio de nome é muito complicado. Uma vizinha nossa, em Princesa, adoeceu, teve vertigens e desmaios, mas quando minha irmão mais nova, sempre curiosa, foi informada que a doença dela não poderia ser revelada, era sigilo, correu pra casa e gritou da porta “D…. adoeceu do sigilo!”
**
Quer encontrar turma boa todas as tardes? Então vá ao Manaíra Shopping, precisamente ao cafezinho vizinho às Casas Bahia. Tudo sob o comando de Mousinho do Paraiban e de Chico Pinto.
**
Estou proibido até segunda ordem de comer rabada, porco, costela gordurosa, beber cachaça e outras deliciosas iguarias. A diverticulite voltou.
**
E Gláucio Nóbrega foi quem recomendou, ou seja, não tenho como desobedecer.
**
A Assembleia Legislativa entrega, dia 13, a Medalha Epitácio Pessoa ao confrade e professor universitário Josinaldo Malaquias. Trata-se da maior comenda do Legislativo paraibano. E o homenageado, gente da minha estima, merece.
**
Nilvan é candidato de novo. Persiste, insiste, não desiste e vai em frente.
**
Abandonado por Bolsonaro, vai com Cabo Gilberto e Walber Virgulino.
**
Cícero Lucena, claro, está adorando. Com os adversários que têm aparecido, nem precisará fazer campanha.
**
E o homem está trabalhando.
**
É uma obra atrás da outra.
**
Quero só ver o resultado.
**
Inté.
2 Comentários
Pelo menos tenho em quem votar a direita não é só Bolsonaro, tem outros patriotas que não se curvam a nenhum lado seja de esquerda ou de direita. A liberdade de escolha não tem preço.
Oxente Tião! Você murmura pq os prefeitos pagam cachês disso ou daquilo aos artistas. Mas com o seu prefeito em Princesa ele pode pagar,torrar dinheiro que não tem problema? Que contradição é essa meu nobre?