A notícia saiu no Blog Poder Sem Pudor de João Paulo Medeiros: o Tribunal de Justiça da Paraíba interditou a rua que fica em frente ao TJ, no centro da cidade, para servir de estacionamento aos carros dos desembargadores e servidores da Corte.
**
A medida, devidamente acatada pela Superintendência de Trânsito da Capital (Semob), vai durar até a conclusão da reforma do piso da garagem onde os carros são estacionados.
**
Esse Luiz Miguel Estiveira, cidadão português preso pela Polícia Federal por comprar combustível às petrolíferas em consignação usando garantias bancárias falsas, ajudou Pâmela Bório a sumir com o filho dela com Ricardo Coutinho, driblando decisão da justiça que restituíra a guarda da criança ao ex-governador. Os dois, segundo informou o Polêmica Paraíba de Gutemberg Cardoso, viveram um tórrido romance.
**
Como lembra Gutemberg Cardoso, Estiveira fez uma romântica declaração de amor à sua musa nas redes sociais: “ Charme e classe nasceram consigo, parabéns pela elegância e beleza. Sorte quem a tiver como mulher”.
**
O amor sempre foi lindro.
**
Mesmo sendo de vrido.
**
Agora engrossou o caldo. Em furo sensacional, o Polêmica de Gutemberg descobriu que aqueles R$ 200 mil foram repassados por Padre Egídio para o Seminário Arquidiocesano da Paraíba, à época do repasse dirigido pelo padre que vai presidir, no Trubunal Eclesiástico,o julgamento do acusado de meter a mão na bufunfa do Padre Zé.
**
Ouvi dizer que o sonho de consumo de Bruno Cunha Lima é, atualmente, o secretário Jhoni Bezerra. Ele estaria fazendo até promessas para que a candidatura do secretário seja consolidada e os dois se enfrentem em 2024.
**
Por que, não sei e tenho raiva de quem sabe.
**
Só sei que foi assim, como dizia Chicó.
**
A Prefeitura de Princesa, através da Secretaria Municipal da Saúde, fez o mutirão das cataratas na cidade e vizinhanças. Quem estava enxergando pouco ou quase nada, está agora vendo tudo.
**
As cirurgias foram realizadas no Hospital Deputado José Pereira Lima, agora reformado e bonito que só a gota serena.
**
Lá se cura tudo, até dor de cotovelo.
**
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em Bananeiras. E é corpo de homem.
**
O dono do corpo ainda não foi identificado.
**
Ao que me consta, Ricardo Coutinho nunca prometeu construir uma ponte ligando Cabedelo a Lucena.
**
E nem precisava, fez tanto que podia se dar ao luxo de deixar alguma coisa para os outros fazerem.
**
Do ex-secretário da Administração, Antônio Fernandes Neto, sobre Marcos Maivado Marinho: “Conheci Marcos Marinho quando estava no Governo e sempre recebi dele um excelente tratamento. Nunca li das escritas dele nenhuma falta de respeito e nem mentiras”.
**
Maivado é tampa de furico.
**
Igual a Geordim.
**
E a Vavá da Luz.
**
Por falar em Vavá, o seu “Livro Proibido de Vavá da Luz” tem lançamento previsto para o dia 22, no TCE, durante a festa que vai haver lá para homenageá-lo, numa promoção da Academia de Cordel.
**
E meu nome é xau.
1 Comentário
Quem tem contato com certo elemento químico radioativo precisa de antídoto ou pelo menos participar de uma sessão de descarrego. A contaminação deixa sequelas no sujeito, que sofre um bocado e come o pão que o sujeito amassou.