Este é o vereador ancileides Lino da Silva (PL), de Belém do Brejo do Cruz, que chamou os jornalistas de “urubus de carniça” durante sessão onde se votava o projeto que oficializa o piso salarial dos enfermeiros. Ele disse que os homens de imprensa só aparecem na Câmara quando tem votação importante “feito urubus de carniça”.
**
Enquanto isso, a primeira-dama de Agrestina, em Pernambuco, pegou o carro da amante do marido e pichou um monte de sugestivas frases aludindo a condição de raparigo do marido e de amante do raparigo, da dita cuja (epa!).
**
E ainda secou os pneus.
**
O que começou como uma coisa romântica e atraente, está terminando como objeto de cobiça de grupos. Falo do Folia de Rua, que agora enfrenta a oposição de 13 blocos empenhados na formação de uma organização paralela com o mesmo fim.
**
A coisa cresceu, deu lucro e deu no que deu.
**
Tentaram tirar o caboclinho do foco, mas o caboclinho é macaco velho, sabe onde pisa e sabe matar na unha.
**
Portugal transformou-se no objeto de desejo de quem, fora do poder, quer transformar a terra lusitana no pasto para usufruto da cobiçada aposentadoria .
**
Meu conterrâneo Luiz do Triângulo era tão macho que, conta a lenda, foi ele quem idealizou aquele cinto que arrocha os ovos de Fagner na hora do agudo.
**
Por falar em macho, exalte-se a coragem de Fábio Tayrone, disposto a contar tudo e desde logo revelando que nunca se vendeu, mas já comprou muita gente.
**
Só que, como me lembra o princesense João Frazão, o pecado de quem compra é do tamanho do pecado de quem se vende. Um é o passivo, o outro, o ativo.
**
Briga boa entre Mersinho e Ruy. Ruy foi cria de Cícero, agora o hostiliza. Cícero, na paz dos cabelos brancos, botou Mersinho para brigar e dizer umas verdades ao rapaz do Rio.
**
Bolsonaro ganhou prêmio da mega sena. Depois dos R$ 17 milhões do PIX, chega agora os milhões da loteria. Lembram de João Alves? Pois eu lembrei dele agora.
**
A coisa anda tão boa para o turismo de João Pessoa e para o setor hoteleiro, que a Trivago anunciou o Hotel Tambaú como opção de hospedagem.
**
Acontece que o Hotel Tambaú está fechado faz um tempinho.
**
Fechado e murado.
**
Ao classificar os novos aliados de Lula, esses que chegaram depois das zinleições e estão mamando feito criancinhas nos peitos da viúva gorda, o senador Veneziano não economizou:
“Eu não sou de conveniências, não sou de momentos, não sou de governos. Eu não tenho problema nenhum de pegar uma barra de sal, lambê-la durante quatro anos, sentir a vontade de tomar água, para depois ir experimentar o doce. Tem gente que não aguenta uma barrinha de sal e tem que se agarrar logo ao primeiro governo”.
**
A carapuça cabe na cabeça de quem mesmo, meu amado leitor?
**
O jeito é apelar para os universitários.
**
Eu aumento, mas não amamento.
**
E continua o feriadão.
**
Ah se eu tivesse bebendo!
**
Mas doutor Gláucio tá quase me liberando.
**
Inté.
1 Comentário
TIÃO, ESSE TAL DE RUY É AQUELE CUJA ESPOSA, COM A INTERMEDIAÇÃO DELE, FEZ USO DE DE UMA FORTUNA EM DINHEIRO PÚBLICO, PARA FAZER UNS “EMBELEZATÓRIOS DENTÓLOGICOS”?