A mais nova polêmica entre os políticos ditos de direita e esquerda da Paraíba gira em torno do “todes”. De um lado os bolsonaristas Nilvan Ferreira e Valber Virgulino acusam os adversários, entre eles Ruy Carneiro, de apoiarem a linguagem neutra na educação. Ruy reage, diz que a dupla espalha fake News. E assim a briga vai, todes pra cá, negando todes pra lá, só falta um deles aparecer e mandar um “aí dento” pro outro.
**
Mais uma vitória do mago Ricardo Coutinho na praça. A de agora é a derrubada das cautelares que antes o obrigavam a praticar atos que tolhiam sua liberdade. E de derrubada em derrubada, o mago tá voltando.
**
E desta vez não vai ter tapetão.
**
Pra ganhar dele, terá que ser no voto.
**
Desunião do esquema governista em Cajazeiras. Júnior Araújo marcha com Zé Aldemir e Chico Mendes marcha com o apoio do governador.
**
O prédio do antigo Hotel Tropicana será demolido e no seu lugar surgirá a nova sede da Defensoria Pública. A pergunta que faço: Não poderia ser recuperado em vez de derrubado?
**
Por aquelas dependências passaram figuras ilustres, acordos políticos foram firmados, artistas tomaram banho em sua piscina e nós, eu e dona dona Cacilda, a aniversariante de hoje, tivemos a nossa noite de núpcias numa de suas suítes.
**
O povo é medonho para relegar o passado.
**
Quando em outras plagas o passado é o tesouro mais precioso.
**
Povo sem memória é povo sem futuro.
**
Sim, ia esquecendo, foi no Hotel Tropicana que Malvino botou duas galegas abaixo com sua “vara de pescar”.
**
Aquele namoro está virando coisa séria. Vai terminar em casamento. E quela troca de olhares, hein!
**
O amor é lindro, mesmo sendo de vrido.
**
O ruim é que, sendo comprometido, o moço vai terminar se divorciando.
**
Mas quer saber? Deixa prá lá, nada tenho a ver com isso.
**
Em assuntos de amor é bom cada um cuidar de si.
**
Amanhã é feriado.
**
Uma sexta imprensada é muito ótima demais.
**
E não será nada demais se a segunda-feira for engolida.
**
Afinal de contas, o Natal está chegando.
**
E haja festa!
**
Quer dizer que tinha seminarista praticando pedofilia?
**
Esse não vai pro céu.
**
A carne é fraca.
**
E a tentação é grande.
**
Inté.
2 Comentários
Com essa força toda, Ricardo bem que poderia tentar a prefeitura de João Pessoa. Seria uma excelente oportunidade de demonstrar sua força.
Caro Tião Lucena, tive a honra de ser o primeiro gerente do Hotel Tropicana e verdadeiramente é um prédio com muita história com quase cinquenta anos de construído, com grandes eventos políticos em razão da militância política do proprietário do hotel, o empresario Antônio Cabral, irmão de Milton Cabral. Verdadeiro desrespeito ao nosso passado.