A propósito do grito de alerta da API e da AMIDI sobre dependência química no chamado centro histórico de João Pessoa, passei ontem pelo Ponto de Cem Réis e flagrei esta cena: os pés de cana sentados em volta de um “burrinho” de cachaça. Cada um tomava o gole na boca da garrafa e, depois de ingerir todo o conteúdo, o vasilhame era pendurado na árvore.
**
Daí nascem os tais “pés de cachaça” que enfeitam o local.
**
Os chineses chegaram à Mataraca trazendo debaixo dos suvacos um projeto grandioso. A Nova Mataraca que encheu de orgulho os peitos dos políticos locais não passa de uma cópia do projeto “distrito futurista” na cidade sede da Baía de Shenzhen, na China.
**
O golpe foi descoberto pelo blog Conversa Política do Jornal da Paraíba.
**
Em Cabedelo, segundo ouvi no programa de Fabiano Gomes, os eleitores votam em quem o prefeito Vitor Hugo indicar.
**
O famoso voto de cabresto.
**
Aliás, incompetente será o prefeito que não eleger o sucessor.
**
Poder de convencimento o alcaide tem. E como tem!
**
É um poder muito sedutor.
**
O primeiro ato do presidente da Argentina foi derrubar a lei que proibia o nepotismo em cargos públicos. Tudo para nomear a irmã.
**
Novos tempos na terra de Messi.
**
Por falar em Argentina, fiquei com pena de Bolsonaro. O pobre foi convidado a se retirar da foto com os chefes de Estado.
**
“O senhor não é mais presidente”, disseram pra ele.
**
Ele achava que era.
**
É vivendo e aprendendo.
**
Mas Bolsonaro conseguiu apertar a mão do presidente
**
E ele não foi só. Levou consigo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro;o senador Flávio Bolsonaro;o deputado federal Eduardo Bolsonaro;o presidente do PL, Valdemar Costa Neto;o senador Ciro Nogueira;Gilson Machado, ex-ministro do Turismo; e Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro.
**
Esse Cláudio Castro tem cara de quem só vive com desgosto.
**
Hackearam Janja no X.
**
Aquele desabafo dela foi fake.
**
A turma do contra joga pesado.
**
Eita que o ano está terminando.
**
Daqui a pouco será paruano.
**
E nóis ficando véi.
**
Eu e Chico Pinto interamos 72 semana vindoura.
**
Vavá da luz intéra segunda, com festa no domingo.
**
Inté.
2 Comentários
Enquanto voce ficou com pena e fiquei alegre, o gado está divulgando aquela imagem em que ele é mandado se retirar como sendo a foto dele com os chefes de estados, chupa gado que é de uva.
A pergunta é quem bancou essa ida de Bolsonaro e sua trupe para fazer turismo na Argentina, se foi o fundo partidário , é nosso dinheiro que não deixa de ser público.Tiao como bom jornalista tenta descobrir.