O advogado Francisco Ferreira, se recuperando de uma cirurgia no Hospital da Unimed, foi surpreendido com a ação de golpistas que, aparentando conhecer sua vida nos mínimos detalhes, entraram em contato com seus clientes e, após informar que processos judiciais em que eram partes estavam em liquidação, pediram dinheiro para liberação dos respectivos alvarás.
**
O caso já foi comunicado à Polícia e causa espanto porque os bandidos sabiam que Doutor Francisco iria se submeter a uma cirurgia no dia 23 de janeiro, às tantas horas, no Hospital da Unimed. E agiram exatamente no momento em que o advogado se encontrava no bloco cirúrgico, anestesiado, desacordado e sem poder de reação.
**
Alertado sobre o que estava acontecendo, Francisco Ferreira tomou várias providências e uma delas foi divulgar esta nota nas suas redes sociais:
Golpistas que de alguma forma sabiam que na data de hoje, 23/01/2024, eu estaria sendo submetido a um pequeno procedimento cirúrgico e estaria sob efeito de anestesia no bloco Cirúrgico do Hospital da Unimed, entraram em contato com diversos clientes de nosso escritório pedindo valores de honorários antecipados, apresentando alvarás falsificados com assinaturas falsificadas de juízes, o que nos causa espanto tantos detalhes sobre cada processo porque ao que tudo indica foi feita uma investigação prévia do meu dia e hora de internação para poder agir exatamente naquele dia e hora , ou seja , tiveram acesso à data que a cirurgia foi agendada, que foi há 8 dias atrás .
O nosso escritório, Francisco Ferreira Sociedade Individual de Advogados esclareceu nas redes sociais e prestou Boletim de Ocorrência informando que NÃO solicitamos aos clientes honorários antecipados para liberação de valores, portanto, as mensagens que estão sendo enviadas e recebidas pelos clientes NÃO foram enviadas pela equipe Jurídica do FF Advogados.
Estamos adotando todas as medidas judiciais e administrativas perante as autoridades policiais e medidas administrativas serão requeridas ao TJPB.
**
O vice-governador Lucas Ribeiro mandou o recado: Romero não é listado mais como candidato de oposição em Campina Grande.
**
Será que Enivaldo vai mesmo topar a parada?
**
O velho Enivaldo já foi prefeito, deputado federal e estadual.
**
O suplente Aledson Moura assume a titularidade do cargo de deputado estadual agora em março.
**
Será por trinta dias, mas já é alguma coisa.
**
Tudo isso ocorre por mediação do senador Efraim Filho, do União Brasil. Vários suplentes vêm assumindo nas vagas dos deputados Taciano Diniz, George Morais e Gilbertinho.
**
De grão em grão a galinha enche o papo.
**
Pior seria se pior fosse.
**
Esse Domingos Brazão, apontado por Roni Lessa como um dos mandantes do assassinato de Marielle, não é aquele que recebeu, num passado recente, um passaporte diplomático?
**
Menino, estamos vivendo num mundo louco muito parecido com aquele de Al Capone.
**
É de arrepiar cabelo de careca.
**
Bastou o nome de Nilvan Ferreira ser ventilado como candidato em Santa Rita para o PL de Wellington Roberto acionar suas manivelas no sentido de garantir apoio ao prefeito Emerson Panta.
**
Cuidou-se logo de oficializar a formação do diretório, com o objetivo de fechar as porteiras para o radialista.
**
Só lembrando: Roberto e Nilvan são amigos do ex-presidente Jair Bolsonaro.
**
Dá pra entender? Na política tudo dá, dizem que nele “até boi avoa”.
**
Inté.
1 Comentário
Não esse Brazão que trabalhou na campanha de Dilma para presidente. Kkkk esse Brazão também não é um comunista… Inclusivo ele votou em Lula! Esta no portal Uol.