Meus amados leitores, estou passado com a notícia dada por Clilson Júnior. Pois o bom menino da Arapuan e do Click informou ao distinto público que mais de 15 câmeras camufladas foram encontradas no interior do Hospital Padre Zé, todas elas sob o domínio do Padre Egídio, que as acessava, via as gravações e guardava tudo no seu arquivo pessoal, de modo que sabia, nos mínimos detalhes, dos passos de quem trabalhava, de quem estava internado e de quem visitava o hospital. Não sei se gravava também as conversas e é aí que mora o perigo.
**
O silêncio do Padre Egídio, somado a essas informações privilegiadas que ele, segundo Clilson, tem consigo, dá uma dimensão do medo que pode estar sentindo quem com o Padre Egídio tratou ou quem se beneficiou de sua extremada bondade.
**
Meninos, a briga em Campina está como nunca. Depois do revestrés que Pedro deu no governador, o governador revidou com todo toro, dizendo que o neto de Ronaldo foi leviano e irresponsável ao acusá-lo de desrespeitar a memória do avô quando falou que o Governo trabalha por Campina e não fica nos palanques declamando versos.
**
Vamos ver se termina por aí ou se Pedro vai responder.
**
E o silêncio de Cássio nesse episódio!
**
A Funjope anunciou medidas judiciais contra Netinho por ele ter recebido o cachê e não ter feito o show na avenida.
**
Engraçado, até um dia desses Nilvan Ferreira era um excluído, ninguém queria conversa com ele (falo dos chamados líderes políticos), mas agora é o queridinho da mamãe.
**
Vá entender a política.
**
O camarada que se mete a fazer isso termina com o juízo torto.
**
A Prefeitura de Taperoá emitiu decreto proibindo a circulação de carros de som e trios elétricos durante o carnaval. Somente os carros e trios contratados pela Prefeitura estão autorizados a participar dos festejos.
**
Tem gente questionando.
**
Isso é monopólio.
**
E fere a Constituição.
**
Vendo as multidões enchendo as ruas nos carnavais de João Pessoa, Rio de Janeiro, Olinda, Recife, Salvador, São Paulo e Belo Horizonte, me alembrei do vírus da Covid, que está de volta.
**
E lembrei também que foi depois de um carnaval parecido com esse de agora que veio a pandemia.
**
Tomara que não seja uma reprise.
**
Além da Covid, a dengue está com a gota serena.
**
Mas falemos de coisas boas, porque de coisa ruim estou cheio, além da medida.
**
Falemos, por exemplo, do aniversário de Leila Vidigal, esposa do meu amigo Edson Vidigal há exatos 35 anos. Que comemore a data ao lado dos seus com todos os vivas. Ela merece.
**
Começou uma chuvinha.
**
E, coincidência, sonhei com uma trovoada. E com uma enchente que cobria da Serra do Brejo à torre da igreja de Princesa.
**
Era uma repetição do dilúvio.
**
Ainda estou me vendo agarrado na cruz que fica no topo da torre.
**
Vou mandar interpretar o sonho pra jogar no bicho.
**
Inté.
1 Comentário
DIZEM QUE É MELHOR SER TESTEMUNHA “VOLUNTÁRIA” DO CASO …