Destaques

As primeiras do dia

8 de fevereiro de 2024

Artur Lira pode estar no mesmo caminho do seu antecessor, Eduardo Cunha. Eduardo, poderoso, capaz de impinchar a ex-presidente Dilma, terminou na cadeia. Lira bateu forte no Governo, demonstrando uma força que não tem mais, tentando impedir a derrocada que já se anuncia com a debandada de antigos aliados, fiéis amigos do dinheiro público, das emendas misteriosas.

**

Não há mal que sempre dure.

**

O Tião aqui e o indefecável Vavá da Luz fomos temas de boas conversas ontem em Brasília. Vejam o que diz Alberto Pessoa, jornalista, escritor e grande figura humana, sobre essa dupla de dois:

“Hoje em Brasília com os amigos Alex Azevedo, Trocolli Júnior e o Dr. Alexandre Almeida. Os quais me nformaram sobre a sadia amizade com os paraibanos e em especial com os diletos escritores Tião Lucena e Vavá da Luz.”

**

Marcelo Queiroga avisando que Bolsonaro chega dia 16, pela 12:40 horas, descendo no Castro Pinto e de lá seguindo para a Capital, onde participará do pré-lançamento da pré-candidatura do pré-candidato a prefeito que vem a ser o próprio Marcelo.

**

Trocando em miúdos: o ex vem tentar alavancar a pré-candidatura do pré.

**

E de pré em pré…

**

Sim, ia esquecendo, na programação bolsonarista consta uma sessão na Câmara Municipal para entrega do título de Cidadão Pessoense ao ex-presidente. Trata-se de uma proposição do vereador Carlão pelo Bem que foi aprovada pelos demais vereadores.

**

Só lembrando: Bolsonaro disse um dia que o nordestino gosta de comer capim.

**

O Polêmica Paraíba, juntamente com o Instituto AgoraSei do Rio Grande do Norte, divulgaram pesquisa feita em Santa Rita, com Nilvan Ferreira em primeiro lugar. Vejam o quadro:

**

A pesquisa foi realizada nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2024, utilizando uma amostra de 500 entrevistados.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.3 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

A pesquisa foi registrada no TRE-PB, com o número de identificação: PB-05214/2024.

**

Passei ontem pela Avenida Cabo Branco, onde se ergue monumental prédio com cara de hotel, alvo da polêmica por ter ultrapassado os limites da lei. Vi trabalhadores fardados no derredor da construção e caminhões carregados estacionados nas proximidades.

**

A CGU encontrou no Laureano receituários com nomes errados de remédios que eram prescritos aos pacientes. É o fim da picada.

**

O deputado Júnior Araújo, da bancada do Governo, chamou o líder da bancada, Chico Mendes, de “medíocre e despreparado”. Imaginem se o rapaz fosse da oposição.

**

Nem Valber Virgulino chegou a tanto.

**

E olhem que, na volta de Valber, só escapa quem avoa.

**

A briga entre os dois vem de Cajazeiras, onde Chico é candidato a prefeito com o aval do Governo e Araújo faz parte do esquema político do prefeito José Aldemir.

**

De Marcos Maivado Marinho:

“Acesso o teu bloco direto no PC, para ler AS PRIMEIRAS. Defecar o primeiro tolete do dia sem te ler não tem o mesmo gosto”.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.