Destaques

As primeiras do dia

15 de fevereiro de 2024

Foto Google

O secretárho Jhoni Bezerra, da Saúde, confirmou a primeira morte por dengue na Paraíba. Trata-se de uma jovem de 24 anos residente em Camalaú no cariri paraibano.

**

E há um caso sob investigação de morte por chicungunhya, aquela doença transmitida pelo mesmo besouro da dengue.

**

A epidemia vem se alastrando de norte a sul, a coisa é séria.

**

Um juiz do Piauí veio passar o carnaval em Pitimbu e morreu afogado.

**

Minha gente, esse negócio de carnaval deixa a gente biruta. Pois eu pensava que a semana estava começando e amanhã já é sexta-feira.

**

Nesse rojão, não tem “figo” que aguente.

**

Segundo o médico Marcelo Queiroga, não houve teor golpista naquela célebre reunião de Bolsonaro com forças militares e ministros civis.

**

Se aquilo não era planejamento para um golpe, então só pode ter sido círculo de oração pedindo aos céus clemência pelos nossos pecados.

**

Tavinho Santos perdeu quilos nesse carnaval. O homem estava em todas, nos desfiles, nos botecos e nas igrejas. Se isso tudo der votos, já pode se considerar eleito.

**

Vai dar chabu esse ato da paulista convocado por Bolsonaro para o dia 25. É que as torcidas organizadas de São Paulo convocaram ato contra Bolsonaro no mesmo dia e local. Sei não, visse, mas se eu morasse em São Paulo ficaria em casa.

**

Pelo sim, pelo não…

**

O casal Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias, da Brayscompani, foi condenado respectivamente a 88 anos e 7 meses e 61 anos e 7 meses. Eles ainda terão que reparar o montante de R$ 277 milhões em danos patrimoniais e R$ 100 milhões em dano coletivo.

**

A sentença foi prolatada pelo juiz da 4ª Vara Federal em Campina Grande, Vinícius Costa Vidor, que também condenou  MIZAEL MOREIRA DA SILVA – 19 anos e 6 meses; SABRINA MIKAELLE LACERDA LIMA – 26 anos; ARTHUR BARBOSA DA SILVA – 5 anos e 11 meses; FLÁVIA FARIAS CAMPOS – 10 anos e 6 meses; FERNANDA FARIAS CAMPOS – 8 anos e 9 meses; CLÉLIO FERNANDO CABRAL DO Ó – 19 anos; GESANA RAYANE SILVA – 14 anos e 6 meses e DEYVERSON ROCHA SERAFIM – 5 anos.

**

Uma lapada e tanto.

**

E a quentura continua.

**

Cadê os mosquiteiros?

**

Têm que voltar à moda.

**

E sem correr o risco de passar pelo que Zacarias Cachorro Doido passou.

**

Ele comprou um mosquiteiro a prova de muriçocas, mas acordou sendo picado por uma multidão delas. Olhou direito e viu as muriçocas em fila esquentando os ferrões no candeeiro aceso num canto do quarto e furando o mosquiteiro . Era furar, entrar e ferroar.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 15 de fevereiro de 2024 at 08:06

    Esse Queiroga está achando que o povo brasileiro é burro como eles, vai levar uma lapada em JP, uma reunião que eles mesmos diziam se não desse certo todos iam se foder, eu acho é pouco.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.